Aviso n.º 17949/2008, de 18 de Junho de 2008

Aviso n. 17949/2008

Concurso para Perito de Gestáo Patrimonial de 1.ª Classe da Direcçáo -Geral do Tesouro e Finanças

1 - Nos termos do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho, e na sequência da oferta no Siga -ME n. P20082254, faz -se público que, pelo despacho do Director -Geral do Tesouro e Finanças de 27.05.2008, no uso de competência própria, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, contados da data da publicaçáo do presente aviso, concurso interno de acesso geral, para o preenchimento de dois lugares da categoria de Perito de Gestáo Patrimonial de 1.ª Classe da Carreira Técnica do Património, do quadro de pessoal da Direcçáo -Geral do Tesouro e Finanças (DGTF).

2 - Garantia de igualdade de tratamento de oportunidades - Em cumprimento da alínea h) do artigo 9. da Constituiçáo da República Portuguesa, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

3 - Prazo de validade - O presente concurso visa exclusivamente o preenchimento dos lugares mencionados, esgotando -se com o seu preenchimento.

4 - Conteúdo funcional - Funçóes de natureza técnica nas áreas de gestáo integrada do património do Estado, incluindo a elaboraçáo e preparaçáo do inventário dos bens do Estado, no âmbito das atribuiçóes da DGTF.

5 - Remuneraçáo Mínima: € 1167,64

6 - Habilitaçóes Literárias: 11. Ano

7 - Requisitos gerais e especiais de admissáo:

  1. Os referidos no artigo 29. do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho;

  2. Possuir a categoria de perito de gestáo patrimonial de 2.ª classe com, pelo menos, três anos de serviço com classificaçáo de Bom.

    8 - Métodos de selecçáo - Nos termos do n. 1 do artigo 19. do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho, será utilizado como método de selecçáo a avaliaçáo curricular, que visa avaliar as aptidóes profissionais dos candidatos na área para que o concurso é aberto, com base na análise do respectivo currículo profissional, considerando e ponderando, de acordo com as exigências da funçáo, os seguintes factores:

  3. A habilitaçáo académica de base, na qual se pondera a titularidade do grau académico ou a sua equiparaçáo legalmente reconhecida;

  4. A formaçáo profissional, na qual se ponderam as acçóes de formaçáo e aperfeiçoamento profissional, em especial as relacionadas com as áreas funcionais...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT