Aviso n.º 6364/2006, de 02 de Junho de 2006

Aviso n.o 6364/2006 (2.a série). - Nos termos do n.o 1.6 do despacho n.o 21 230/2003 (2.a série), de 4 de Novembro, e no âmbito do despacho n.o 712/2004 (2.a série), de 12 de Janeiro, do reitor da Universidade de Coimbra, determino o seguinte:

Aviso de abertura do curso de pós-graduaçáo em Mecanismos Celulares: Da Origem da Vida à Fisiologia na Saúde e na

Doença para o ano lectivo de 2006-2007.

1 - No ano lectivo de 2006-2007 funcionará o curso de pós-graduaçáo em Mecanismos Celulares: Da Origem da Vida à Fisiologia na Saúde e na Doença.

2 - Plano de estudos - o curso de pós-graduaçáo em Mecanismos Celulares: Da Origem da Vida à Fisiologia na Saúde e na Doença, adiante apenas designado por curso, organiza-se pelo sistema de unidades de crédito, de acordo com o anexo I.

3 - Condiçóes de matrícula e inscriçáo - só poderáo matricular-se e inscrever-se no curso os alunos seleccionados pela comissáo científica do Departamento de Zoologia, nos termos do artigo 6.o do despacho de criaçáo do curso. Os regimes de faltas, de avaliaçáo de conhecimentos e de classificaçáo para as disciplinas que integram o curso sáo as previstas na lei e nos regulamentos em vigor.

4 - Vagas - o número de vagas é de 10 alunos. 5 - Cursos que constituem habilitaçóes de acesso - sáo admitidos como candidatos à matrícula e inscriçáo no curso os titulares do grau de licenciatura em Biologia, Bioquímica, Agronomia, Medicina, Far-

mácia, Veterinária, Engenharia do Ambiente, Geologia, Geografia ou outros com formaçáo de nível de licenciatura que a comissáo de estudos graduados considere adequados.

6 - As candidaturas teráo lugar no Departamento de Zoologia, devendo ser dirigidas à comissáo de estudos graduados do Departamento de Zoologia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, Largo do Marquês de Pombal, 3004-517 Coimbra; telefone: 239855760.

7 - Do processo de candidatura deveráo constar os seguintes elementos:

  1. Requerimento de aceitaçáo de candidatura, dirigido à comissáo de estudos graduados do Departamento de Zoologia;

  2. Certidáo de licenciatura, com classificaçáo final;

  3. Currículo académico e científico;

  4. Fotocópia do bilhete de identidade.

    8 - Critérios de selecçáo dos candidatos - os candidatos à matrícula e inscriçáo no curso sáo seleccionados pela comissáo científica do Departamento de Zoologia, tendo em consideraçáo os seguintes critérios:

  5. Classificaçáo de licenciatura;

  6. Currículo académico e científico.

    9 - Prazos e calendário...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT