Aviso n.º 7731/2006, de 10 de Julho de 2006

Aviso n.o 7731/2006

1 - Faz-se público que, por despacho da presidente do conselho directivo da Faculdade de Ciências da Nutriçáo e Alimentaçáo da Universidade do Porto de 9 de Junho de 2006, no uso de competência delegada, nos termos do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicaçáo deste aviso no acesso geral para provimento de um lugar da categoria de assistente administrativo especialista, da carreira administrativa.

2 - Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

3 - O presente concurso é válido para provimento da vaga indicada, caducando com o seu preenchimento.

4 - As funçóes que cabem ao lugar posto a concurso deveráo ser exercidas na Faculdade de Ciências da Nutriçáo e Alimentaçáo da Universidade do Porto, sita na Rua do Dr. Roberto Frias, no Porto.

5 - A tudo o que náo estiver previsto neste aviso, sáo aplicadas as disposiçóes do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho.

6 - Ao concurso podem candidatar-se todos os que possuam a qualidade de funcionário, independentemente do serviço ou organismo a que pertençam, e, pelo menos, três anos na categoria de assistente administrativo principal e classificaçáo de serviço náo inferior a Bom em número de anos igual ao tempo de serviço exigido.

7 - Os métodos de selecçáo a utilizar seráo:

  1. Avaliaçáo curricular;

  2. Entrevista profissional de selecçáo.

    7.1 - Na avaliaçáo curricular seráo ponderados os seguintes factores:

  3. Classificaçáo de serviço;

  4. Habilitaçáo académica de base;

  5. Formaçáo profissional;

  6. Experiência profissional.

    7.2 - No que respeita ao factor formaçáo profissional, apenas seráo considerados os cursos de formaçáo profissional com interesse para as funçóes a exercer e que sejam devidamente documentados.

    7.3 - Na entrevista profissional, que visa determinar e avaliar, numa relaçáo interpessoal e de forma objectiva e sistemática, as apti-

    dóes pessoais e profissionais dos candidatos, seráo ponderados os seguintes aspectos:

    Presença e forma de estar;

    Cultura e experiência profissional;

    Capacidade de expressáo e fluência verbais; Sentido crítico.

    8 - A classificaçáo final dos candidatos será obtida pela...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT