Aviso (extrato) n.º 7162/2016

Data de publicação06 Junho 2016
SeçãoParte G - Empresas públicas
ÓrgãoUnidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.

Aviso (extrato) n.º 7162/2016

Processo de recrutamento para auditor interno.

Faz-se público que se encontra aberto procedimento para seleção e recrutamento (m/f), com vista ao preenchimento de um posto de trabalho de Auditor Interno na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E., com os requisitos técnicos habilitacionais dispostos no Artigo 17, n.º 4, alíneas a) e b) e n.º 5 do Dec. Lei n.º 12/2015 de 26 de janeiro, na modalidade de comissão de serviço por cinco anos e carga horária semanal de 40 horas.

Requisitos de Admissão:

Podem ser admitidos a concurso os candidatos que reúnam até ao termo do prazo de candidatura, os seguintes requisitos:

Possuir Licenciatura em Economia, Gestão de Empresas, Auditoria Financeira ou equivalente

Estar inscrito no Instituto Português de Auditores Internos (IPAI).

Experiencia em Contabilidade Geral e Analítica.

Preferência por experiência profissional nas áreas de Auditoria e Reporte de Gestão.

Júri:

Presidente - Dr.ª. Maria Joaquina Matos, Administradora Hospitalar no Centro Hospitalar Lisboa Central, E. P. E.

1.º Vogal Efetivo - Dr. António Armando Sousa Duarte, Tec Superior, Diretor do Departamento de Contratualização da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P.

2.º Vogal Efetivo - Dr.ª. Manuela Bernardina Barbas Milhano, Técnica Superior do Gabinete de Auditoria e Controlo Interno da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P.

1.º Vogal suplente - Dr. Luis Miguel Sérgio Manique, Técnico Superior, Auditor Interno do Centro Hospitalar de Setúbal, E. P. E.

2.º Vogal Suplente - Dr. Alfredo Martins, Técnico superior, Auditor Interno da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, E. P. E.

As candidaturas deverão ser formalizadas através de requerimento dirigido à Presidente do Conselho de Administração da ULSBA, E. P. E., acompanhadas de um curriculum vitae (modelo europeu), datado e assinado, fotocópia do cartão do cidadão ou bilhete de identidade, número de contribuinte e beneficiário da Segurança Social, bem como fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações académicas, da experiência profissional e outras atividades consideradas relevantes.

As candidaturas deverão ser remetidas por correio registado com...

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