Aviso (extrato) n.º 5518/2022

Data de publicação15 Março 2022
Gazette Issue52
SeçãoSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Engenharia do Porto
www.dre.pt
N.º 52 15 de março de 2022 Pág. 329
Diário da República, 2.ª série
PARTE E
INSTITUTO POLITÉCNICO DO PORTO
Instituto Superior de Engenharia do Porto
Aviso (extrato) n.º 5518/2022
Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de
docentes do Instituto Superior de Engenharia do Porto.
Na sequência do concurso documental para provimento de duas vagas de Professor Adjunto
do mapa de pessoal do Instituto Superior de Engenharia do Porto, na área disciplinar de Constru-
ções Mecânicas da área científica de Engenharia Mecânica, conforme Aviso (extrato) n.º 7194/2021
publicitado na 2.ª série do Diário da República, n.º 77 de 21 de abril de 2021, e em cumprimento
do disposto na alínea b), do n.º 1, do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, foi autorizado
o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com período experimental,
para o exercício de funções dos docentes:
Por despacho de 17/02/2022 da Presidente do ISEP, Professora Doutora Maria João Via-
monte, o Professor Doutor José Augusto de Sousa Brandão, na categoria de Professor Adjunto,
em regime de dedicação exclusiva, com efeitos a 17/02/2022. O posicionamento remuneratório
corresponde ao 1.º escalão, índice 185, da tabela remuneratória aplicável aos docentes do Ensino
Superior Politécnico.
Por despacho de 17/02/2022 da Presidente do ISEP, Professora Doutora Maria João Viamonte,
ao Professor Doutor José Carlos Jorge Valentim, na categoria de Professor Adjunto, regime de
tempo integral sem exclusividade, com efeitos a 17/02/2022. O posicionamento remuneratório
corresponde ao 1.º escalão, índice 185 -2/3, da tabela remuneratória aplicável aos docentes do
Ensino Superior Politécnico.
2 de março de 2022. — A Coordenadora Principal, Carla Silva.
315079377

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT