Aviso (extrato) n.º 5101/2022

Data de publicação10 Março 2022
Data19 Janeiro 2021
Número da edição49
SeçãoSerie II
ÓrgãoMunicípio do Montijo
N.º 49 10 de março de 2022 Pág. 528
Diário da República, 2.ª série
PARTE H
MUNICÍPIO DO MONTIJO
Aviso (extrato) n.º
5101/2022
Sumário: Nomeação da chefe do Gabinete da Presidência, licenciada Dora Isabel Gouveia
Canelas.
Para os devidos efeitos e no uso das competências que me são conferidas pela alínea a)
do n.º 1 do artigo 42.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na versão atual, e em
conformidade com o disposto no artigo 43.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na
versão atual, se torna público que por meu despacho datado de 19 de outubro de 2021, determinei
a nomeação para membro do meu gabinete de apoio pessoal, visando o desempenho de funções
de Chefe de Gabinete, a licenciada Dora Isabel Gouveia Canelas, com efeitos a partir de 19 de
outubro de 2021. A remuneração a atribuir é a correspondente a 90 % da remuneração base do
vereador a tempo inteiro, em regime de exclusividade, da Câmara Municipal correspondente.
Nota do currículo académico e profissional
Dora Isabel Gouveia Canelas, licenciada em Direito pela Universidade Clássica de Lis-
boa — 1993.
Nota do currículo profissional
01/09/2000 — Ingresso no quadro de pessoal dos Serviços Municipalizados de Água e Sane-
amento do Município de Montijo, como Técnica Superior Estagiária.
07/12/2000 — Nomeação para Técnica Superior de 2.ª classe, do quadro de pessoal dos
Serviços Municipalizados de Água e Saneamento do Município de Montijo.
10/02/2005 — Nomeação para Técnica Superior de 1.ª classe do mesmo quadro de pes-
soal.
17/07/2006 — Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento
de Administração Urbanística, em regime de substituição, na Câmara Municipal de Montijo.
02/03/2007 — Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento
de Administração Urbanística.
02/04/2010 — Exercício de funções em gestão corrente no cargo de Chefe de Divisão de
Gestão Administrativa do Departamento de Administração Urbanística.
02/07/2010 — Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento
de Administração Urbanística em regime de substituição.
07/01/2011 — Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento
de Administração Urbanística.
11/11/2013 — Nomeação para Chefe de Gabinete do Gabinete de Apoio Pessoal à Presidência.
20/10/2017 — Nomeação de Chefe de Gabinete do Gabinete de Apoio Pessoal do Sr. Presi-
dente da Câmara do Montijo
19/10/2021 — Nomeação de Chefe de Gabinete do Gabinete de Apoio Pessoal do Sr. Presi-
dente da Câmara do Montijo
Na área da formação Profissional é de destacar:
Regime Jurídico das Empreitadas de Obras Públicas (Decreto -Lei n.º 59/99, de 2 de março) —
CEDREL — 1999
Reunião de Aperfeiçoamento Profissional — ATAM — 1999
“Qualidade e Certificação” e “Auditorias a sistemas da Qualidade” — 2000
INFOCOM — 2000
XX Colóquio Nacional da ATAM — 2000
Prémio da Qualidade do Distrito de Setúbal — Serviços Públicos — 2001

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT