Aviso (extrato) n.º 5101/2022
Data de publicação | 10 Março 2022 |
Data | 19 Janeiro 2021 |
Número da edição | 49 |
Seção | Serie II |
Órgão | Município do Montijo |
N.º 49 10 de março de 2022 Pág. 528
Diário da República, 2.ª série
PARTE H
MUNICÍPIO DO MONTIJO
Aviso (extrato) n.º
5101/2022
Sumário: Nomeação da chefe do Gabinete da Presidência, licenciada Dora Isabel Gouveia
Canelas.
Para os devidos efeitos e no uso das competências que me são conferidas pela alínea a)
do n.º 1 do artigo 42.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na versão atual, e em
conformidade com o disposto no artigo 43.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na
versão atual, se torna público que por meu despacho datado de 19 de outubro de 2021, determinei
a nomeação para membro do meu gabinete de apoio pessoal, visando o desempenho de funções
de Chefe de Gabinete, a licenciada Dora Isabel Gouveia Canelas, com efeitos a partir de 19 de
outubro de 2021. A remuneração a atribuir é a correspondente a 90 % da remuneração base do
vereador a tempo inteiro, em regime de exclusividade, da Câmara Municipal correspondente.
Nota do currículo académico e profissional
Dora Isabel Gouveia Canelas, licenciada em Direito pela Universidade Clássica de Lis-
boa — 1993.
Nota do currículo profissional
01/09/2000 — Ingresso no quadro de pessoal dos Serviços Municipalizados de Água e Sane-
amento do Município de Montijo, como Técnica Superior Estagiária.
07/12/2000 — Nomeação para Técnica Superior de 2.ª classe, do quadro de pessoal dos
Serviços Municipalizados de Água e Saneamento do Município de Montijo.
10/02/2005 — Nomeação para Técnica Superior de 1.ª classe do mesmo quadro de pes-
soal.
17/07/2006 — Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento
de Administração Urbanística, em regime de substituição, na Câmara Municipal de Montijo.
02/03/2007 — Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento
de Administração Urbanística.
02/04/2010 — Exercício de funções em gestão corrente no cargo de Chefe de Divisão de
Gestão Administrativa do Departamento de Administração Urbanística.
02/07/2010 — Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento
de Administração Urbanística em regime de substituição.
07/01/2011 — Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento
de Administração Urbanística.
11/11/2013 — Nomeação para Chefe de Gabinete do Gabinete de Apoio Pessoal à Presidência.
20/10/2017 — Nomeação de Chefe de Gabinete do Gabinete de Apoio Pessoal do Sr. Presi-
dente da Câmara do Montijo
19/10/2021 — Nomeação de Chefe de Gabinete do Gabinete de Apoio Pessoal do Sr. Presi-
dente da Câmara do Montijo
Na área da formação Profissional é de destacar:
Regime Jurídico das Empreitadas de Obras Públicas (Decreto -Lei n.º 59/99, de 2 de março) —
CEDREL — 1999
Reunião de Aperfeiçoamento Profissional — ATAM — 1999
“Qualidade e Certificação” e “Auditorias a sistemas da Qualidade” — 2000
INFOCOM — 2000
XX Colóquio Nacional da ATAM — 2000
Prémio da Qualidade do Distrito de Setúbal — Serviços Públicos — 2001
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO