Aviso (extrato) n.º 510/2018

Data de publicação09 Janeiro 2018
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio do Montijo

Aviso (extrato) n.º 510/2018

Para os devidos efeitos e no uso das competências que me são conferidas pela alínea a) do n.º 1 do artigo 42.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na versão atual, e em conformidade com o disposto no artigo 43.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na versão atual, se torna público que por meu despacho datado de 20 de outubro de 2017, determinei a nomeação para membro do meu gabinete de apoio pessoal, visando o desempenho de funções de Chefe de Gabinete, a licenciada Dora Isabel Gouveia Canelas, com efeitos a partir de 20 de outubro de 2017. A remuneração a atribuir é a correspondente a 90 % da remuneração base do vereador a tempo inteiro, em regime de exclusividade, da Câmara Municipal correspondente.

Nota do currículo académico e profissional

Dora Isabel Gouveia Canelas, licenciada em Direito pela Universidade Clássica de Lisboa - 1993.

Nota do currículo profissional

01/09/2000 - Ingresso no quadro de pessoal dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento do Município de Montijo, como Técnica Superior Estagiária.

07/12/2000 - Nomeação para Técnica Superior de 2.ª classe, do quadro de pessoal dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento do Município de Montijo.

10/02/2005 - Nomeação para Técnica Superior de 1.ª classe do mesmo quadro de pessoal.

17/07/2006 - Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento de Administração Urbanística, em regime de substituição, na Câmara Municipal de Montijo.

02/03/2007 - Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento de Administração Urbanística.

02/04/2010 - Exercício de funções em gestão corrente no cargo de Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento de Administração Urbanística.

02/07/2010 - Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento de Administração Urbanística em regime de substituição.

07/01/2011 - Nomeação para Chefe de Divisão de Gestão Administrativa do Departamento de Administração Urbanística.

11/11/2013 - Nomeação para Chefe de Gabinete do Gabinete de Apoio Pessoal à Presidência.

Na área da formação Profissional é de destacar:

Regime Jurídico das Empreitadas de Obras Públicas (Decreto-Lei n.º 59/99, de 2 de março) - CEDREL - 1999

Reunião de Aperfeiçoamento Profissional - ATAM - 1999

"Qualidade e Certificação" e "Auditorias a sistemas da Qualidade" - 2000

INFOCOM - 2000

XX Colóquio Nacional da ATAM - 2000

Prémio da Qualidade do Distrito de Setúbal - Serviços Públicos - 2001

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