Aviso (extrato) n.º 24211/2023

Data de publicação14 Dezembro 2023
Número da edição240
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Escola Profissional Agrícola D. Dinis - Paiã, Odivelas
N.º 240 14 de dezembro de 2023 Pág. 152
Diário da República, 2.ª série
PARTE C
EDUCAÇÃO
Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares
Escola Profissional Agrícola D. Dinis — Paiã, Odivelas
Aviso (extrato) n.º 24211/2023
Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para quatro postos de trabalho a tempo
parcial, para assistentes operacionais.
Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de
trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo
a tempo parcial, para as funções correspondentes à carreira e categoria de assistente
operacional.
Nos termos dos artigos 33.º e 34.º, os n.os 2, 3, 4 e 6 do artigo 36.º, os artigos 37.º e 38.º da
LGTFP, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e do disposto na Portaria n.º 125 -A/2019, de
30 de abril, alterada pela Portaria alterada pela Portaria n.º 233/2022, de 9 de setembro, torna -se
público que se encontra aberto pelo prazo de dez dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao
da publicitação do presente Aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum para o
preenchimento de 4 (quatro) postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional,
de grau 1, desta Escola Profissional Agrícola D. Dinis — Paiã, na modalidade de relação jurídica
de emprego público a termo resolutivo certo a tempo parcial, com a duração de 4 horas/dia.
De acordo com a legislação, o Aviso integral deste procedimento será publicitado na Bolsa de
Emprego Público (www.bep.gov.pt), no primeiro dia útil seguinte à publicação na 2.ª série do Diário
da República e na página eletrónica desta Escola (www.epadd-paia.pt).
14 de novembro de 2023. — O Diretor, Tiago Gouveia Luís.
317113504

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT