Aviso (extrato) n.º 20528/2020

Data de publicação21 Dezembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas

Aviso (extrato) n.º 20528/2020

Sumário: Procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de técnico superior para a área de marketing e comunicação - plataformas e comunicação digital.

I - O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa torna público que se encontra aberto procedimento concursal na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas, tendo em vista o preenchimento de um (1) posto de trabalho no Mapa de Pessoal do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, da carreira geral de Técnico Superior, categoria de Técnico Superior, para a Área de Marketing e Comunicação - Plataformas e Comunicação Digital.

II - Os requisitos gerais de admissão são os previstos no artigo 17.º da Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, constituindo também requisito de admissão, estar habilitado com Licenciatura em Design Multimédia e Comunicação, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

III - As funções a desempenhar são as descritas no Anexo à LTFP, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, para o qual remete o n.º 2 do artigo 88.º da mesma Lei, tendo como funções específicas:

a) Implementar, testar, manter e monitorizar sistemas multimédia para comunicação institucional;

b) Pré-produzir e pós-produzir conteúdos audiovisuais para vários suportes;

c) Criar elementos comunicacionais em motion graphics para integração em formatos multimédia;

d) Aplicar estratégias de otimização do design de interfaces na construção de suportes multimédia;

e) Operar equipamentos de registo de imagem e de som e iluminação interior e exterior;

f) Estruturar, analisar e medir a acessibilidade e usabilidade de um projeto multimédia;

g) Modelar e animar objetos 2D e 3D para audiovisuais e aplicações multimédia;

h) Criar e editar textos, gráficos e imagens...

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