Aviso (extrato) n.º 19762/2020

Data de publicação04 Dezembro 2020
SeçãoParte D - Tribunais e Ministério Público
ÓrgãoTribunal de Contas - Direção-Geral

Aviso (extrato) n.º 19762/2020

Sumário: Nomeação de dirigentes do Departamento de Arquivo, Documentação e Informação e Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial.

Pelo Despacho n.º 77/2020-GP, de 18 de novembro, do Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas - nos termos do disposto no artigo 74.º, n.º 1, alínea m), da Lei n.º 98/97, de 26 de agosto, no artigo 11.º do Decreto-Lei n.º 440/99, de 2 de novembro, e nos artigos 21.º e 23.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, foram renovadas as comissões de serviço de:

Cristina Maria Gonçalves Neves da Silva Cardoso, como Diretora de Serviços, do Departamento de Arquivo, Documentação e Informação (DADI), com efeitos a partir do dia 1 de dezembro de 2020;

Maria Manuela Lavinha Marques, como Chefe de Divisão (Divisão de Biblioteca e Centro de Documentação e Informação do Departamento de Arquivo, Documentação e Informação (DADI)), com efeitos a partir do dia 1 de dezembro de 2020;

Carla Alexandre da Conceição Mendes Gomes, como Chefe de Divisão de Aprovisionamento e Administração Geral do Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial, com efeitos a partir do dia 2 de dezembro de 2020.

Junta-se notas curriculares das nomeadas.

18-11-2020. - O Diretor-Geral, Paulo Nogueira da Costa.

Nota Curricular de Cristina Maria Gonçalves Neves da Silva Cardoso

1 - Licenciada em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, em 1986;

2 - Curso de Especialização em Ciências Documentais (área de Biblioteca e Documentação) pela mesma Faculdade, em 1990;

3 - Responsável pelo Centro de Informação e Documentação de uma instituição particular de solidariedade social de janeiro de 1987 a setembro de 1990;

4 - Técnica superior de biblioteca, arquivo e documentação da Direção-Geral do Tribunal de Contas, desde outubro de 1990;

5 - Chefe de Divisão da Divisão de Biblioteca/Centro de Documentação e Informação da Direção-Geral do Tribunal de Contas, em comissão de serviço, de dezembro de 2000 a 30 de novembro de 2014;

6 - Diretora de Serviços do Departamento de Arquivo, Documentação e Informação da Direção-Geral do Tribunal de Contas, em comissão de serviço, desde 1 de dezembro de 2014.

7 - Colaboradora e coautora de diversas publicações na área histórico-institucional editadas pelo Tribunal de Contas.

Nota Curricular de Maria Manuela Lavinha Marques

1 - Licenciada em Filosofia pela Universidade Católica Portuguesa, em 1990;

2 - Curso de Pós-graduação em Formador de Gestão de Recursos Humanos, em 1991;

3 - Curso de Pós-graduação em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT