Aviso (extrato) n.º 17905/2020

Data de publicação04 Novembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico do Porto

Aviso (extrato) n.º 17905/2020

Sumário: Nomeação em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, do trabalhador Manuel Dias de Barros, para o exercício do cargo de direção intermédia de 2.º grau, para coordenação dos Serviços Partilhados do Campus 2 do Instituto Politécnico do Porto.

Nos termos do n.º 11 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, e da alínea o) do n.º 1 do artigo 27.º Estatutos do Instituto Politécnico do Porto, homologados pelo Despacho Normativo n.º 17/2019, publicado Diário da República, 2.ª série, n.º 116, de 19 de junho, torna-se público que foi nomeado em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, o trabalhador Manuel Dias de Barros, para o exercício do cargo de Direção Intermédia de 2.º Grau, para coordenação dos Serviços Partilhados do Campus 2 do Instituto Politécnico do Porto, com efeitos a partir de 1 de novembro de 2020, cuja nota curricular se anexa.

Esta designação foi precedida de procedimento concursal, e teve como fundamento a proposta do Júri do referido procedimento, nomeadamente por revelar possuir as competências de formação académica e profissional e de gestão e comportamentais exigidas e que são pressupostos para o exercício do cargo em questão.

23 de outubro de 2020. - A Administradora, Paula Cristina Silva.

Nota biográfica

Identificação:

Nome: Manuel Dias de Barros

Data de Nascimento: 28 de fevereiro de 1958

Naturalidade: Huambo - Angola

Nacionalidade: Portuguesa

Habilitações académicas:

Título de Especialista em Gestão Pública pelo consórcio: IPCA - Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, UA - Universidade de Aveiro e IPB - Instituto Politécnico de Bragança (2019); Frequência da Pós-Graduação em Gestão Economia do Turismo e Hotelaria, na EGP - Escola de Negócios da Universidade do Porto (2009); Mestrado em Administração Pública, pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho (1996); Curso de Auditores de Defesa Nacional pelo Instituto da Defesa Nacional (1992); Pós-Graduação em Gestão e Administração Pública pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho (1991); Frequência da Licenciatura em Administração Pública na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho (1989); Licenciatura em Filosofia pela Faculdade de Filosofia de Braga da Universidade Católica Portuguesa, (1981).

Qualificação académica formação profissional complementar (mais relevante):

Prestação de provas públicas, para atribuição do Título de Especialista em Gestão Pública...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT