Aviso (extrato) n.º 14831/2020

Data de publicação28 Setembro 2020
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio da Figueira da Foz

Aviso (extrato) n.º 14831/2020

Sumário: Procedimentos concursais comuns de recrutamento para preenchimento de 18 postos de trabalho, nas carreiras e categorias de técnico superior, de assistente técnico e de assistente operacional, do mapa de pessoal do Município da Figueira da Foz, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Procedimentos concursais comuns de recrutamento para preenchimento de dezoito postos de trabalho, nas carreiras e categorias de Técnico Superior, de Assistente Técnico e de Assistente Operacional, do mapa de pessoal do Município da Figueira da Foz, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

1 - Para efeitos do disposto no artigo 33.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (designada por LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e na alínea a), do n.º 1, do artigo 11.º, da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril e no artigo 30.º, da LTFP, se publica o presente extrato, cujo aviso integral se encontra publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP) e no site do Município em https://www.cm-figfoz.pt/pages/718, na sequência do despacho do Presidente da Câmara Municipal, de 18 de setembro de 2020, encontrando-se abertos, pelo período de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da data de publicação do presente aviso no Diário da República, para preenchimento de nove postos de trabalho, na carreira e categoria de Técnico Superior, dois postos de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Técnico e nove postos de trabalho sete postos de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Operacional, previstos e não ocupados, no mapa de pessoal do Município da Figueira da Foz, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

2 - Entidade que realiza o Procedimento: Município da Figueira da Foz.

3 - Caracterização dos postos de trabalho:

Ref. A - 4 Postos de Trabalho, da carreira e categoria de Técnico Superior, área de Gestão e de Contabilidade e Auditoria, para a Divisão de Finanças e Património, aos quais competem exercer, as seguintes funções: Acompanhar a gestão da carteira de bens da autarquia; Atualizar e organizar o inventário de bens do domínio público e privado do Município; Preparar a informação necessária à elaboração das demonstrações financeiras; Classificar e registar documentos no âmbito da contabilidade orçamental, financeira e de gestão; elaborar, Analisar e enviar os documentos de prestação de contas; Elaborar, analisar e acompanhar documentos previsionais; Elaborar e enviar mensalmente o IVA; participar na implementação e desenvolvimento da contabilidade de custos, acompanhar o respetivo plano de contas, bem como outras funções não especificadas; Desenvolver e dar apoio à gestão de um sistema centralizado de contratação que potencie a capacidade negocial do Município, a eficiência e racionalidade da contratação através da centralização e da integração das necessidades de bens e de serviços; Organizar e manter atualizado um ficheiro de base de dados de fornecedores de bens e serviços, com interesse para o Município; Promover todos os procedimentos de contratação pública destinados, nomeadamente, à aquisição de bens e serviços e ao lançamento de empreitadas e respetiva adjudicação.

Ref. B - 1 Posto de Trabalho, da carreira e categoria de Técnico Superior, área de Gestão, para a Subunidade Orgânica do Gabinete de Apoio ao Investidor, da Divisão de Turismo e Desenvolvimento Económico, ao qual, compete exercer as seguintes funções: - Dinamizar áreas, tais como, operações de qualidade, análise e otimização de processos, avaliação de eficiência e desenvolvimento de sistemas de informação, com o intuito de concretizar o estabelecido nas ações previstas no Eixo Estratégico 3.4.2.3 - Tecido Empresarial e Industrial, isto é, melhoria da eficiência interna e capacidade institucional da Administração Pública, enquanto elementos de suporte à implementação de melhores respostas às necessidades das empresas; Articular com todas as dinâmicas/funções do Gabinete de Apoio ao Investidor; Efetuar o acompanhamento e suporte técnico de projetos de empreendedorismo nas áreas de conhecimento técnico de gestão de projetos, bem como, contacto com empreendedores, investidores, investigadores e docentes, empresas e entidades do tecido empresarial e industrial do concelho da Figueira da Foz; Proceder à gestão dos processos administrativos inerentes ao espaço de Coworking, nomeadamente, receção e encaminhamento de visitantes/coworkers, receção de correspondência e encaminhamento, atendimento de chamadas telefónicas e encaminhamento, gestão de faturação mensal/diária dos coworkers residentes, organização de agenda, marcações e gestão de...

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