Aviso (extrato) n.º 11484/2019

Data de publicação15 Julho 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoServiços Municipalizados da Câmara Municipal de Torres Vedras

Aviso (extrato) n.º 11484/2019

Sumário: Procedimentos concursais para recrutamento na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Procedimentos concursais para recrutamento na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Nos termos do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019 de 30 de abril e dos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que, por deliberação do Conselho de Administração destes Serviços Municipalizados, doravante designados de SMAS, tomada em sua reunião de 7 de maio de 2019, se encontram abertos, por um período de 10 dias úteis a contar da data da publicitação no Diário da República, procedimentos concursais para recrutamento na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, e preenchimento dos seguintes postos de trabalho:

a) Um Assistente Técnico (Construção Civil), para a Divisão de Projetos, Cadastro e Desenvolvimento - Referência A.

b) Um Assistente Operacional (Canalizador), para a Secção de Atendimento e Gestão de Clientes - Referência B.

c) Um Assistente Operacional (Condutor de Máquinas Pesadas e Tratores), para o Parque de Máquinas e Viaturas - Referência C.

d) Um Assistente Operacional (Canalizador), para a Unidade de Construção e Manutenção de Redes de Água - Referência D.

e) Dois Assistentes Operacionais (Cabouqueiro) - para a Unidade de Construção e Manutenção de Redes de Água - Referência E.

f) Três Assistentes Operacionais (Cabouqueiro) - para a Unidade de Construção e Manutenção de Redes de Saneamento - Referência F.

g) Um Assistente Técnico, para a Secção Expediente e Arquivo - Referência G.

h) Um Técnico Superior (Advogado), para a Direção - Referência H.

i) Um Assistente Operacional (Leitor de Consumos), para a Secção de Leituras e Faturação - Referência I.

1 - Caracterização dos postos de trabalho, em conformidade com o estabelecido no mapa de pessoal dos SMAS:

1.1 - Referência A - Efetuar vistorias às redes prediais de águas, esgotos domésticos e pluviais de obras particulares e apreciar os correspondentes projetos e as respetivas telas finais, bem como outras tarefas inerentes às funções da unidade orgânica tais como, preparar elementos de apoio à tomada de decisão, no âmbito do cadastro e atualizar informação nas respetivas aplicações;

1.2 - Referência B - Executar funções de canalizador no âmbito das...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT