Aviso N.º 783/2006 de 29 de Agosto

HOSPITAL DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

Aviso n.º 783/2006 de 29 de Agosto de 2006

1 - Nos termos do Decreto Lei nº 437/91, de 8 de Novembro, e 412/98 de 30 de Dezembro faz-se público que, por deliberação do Conselho de Administração do Hospital do Divino Espirito Santo de 12 de Julho de 2007, se encontra aberto pelo prazo de quinze dias a contar da data da publicação deste aviso,no Diário da República, ou da última publicação oficial, concurso interno geral de ingresso para provimento de dezasete lugares na categoria de enfermeiros (nível I) do quadro de pessoal do Hospital do Divino Espirito Santo, a que correspondem os escalões e índices remuneratórios constantes da Tabela I anexa ao referido Decreto Lei nº 412/98 de 30 de Dezembro.

2 - O concurso visa exclusivamente o provimento das vagas atrás indicadas pelo que a validade do concurso se esgota com o respectivo preenchimento.

3 - As funções a desempenhar são as previstas no 1º artigo 7º, do Decreto Lei nº 437/91, e alínea a) nº 1 Artigo 7º do Decreto Lei 412/98, sendo o local de trabalho nos edifícios onde funciona o Hospital do Divino Espirito Santo.

4 - Requisitos de admissão ao concurso:

4.1 - Requisitos gerais:

Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos exceptuados por lei especial ou convenção internacional;

Ter cumprido os deveres militares ou de serviço cívico, quando obrigatório;

Não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício das funções a que se candidata;

Encontrar-se física e psiquicamente apto para o desempenho das funções e ter cumprido as leis de vacinação obrigatória.

4.2 - Requisitos especiais:

Possuir o título profissional de Enfermeiro

Estarem inscritos na Ordem dos Enfermeiros.

4.3 - Podem concorrer todos os enfermeiros nível I que estejam vinculados, e todos os agentes com mais de um ano de serviço.

5 - O método de selecção a utilizar é o de avaliação curricular a que se referem os artigos 34º e 35º do Decreto Lei nº 437/91e 412/98:

6- As listas relativas ao concurso serão publicadas no Diário da República.

7 - A admissão é solicitada ao presidente do júri, em requerimento formulado em papel liso A4.

8 - As candidaturas deverão ser entregues na Secção de Pessoal do Hospital Divino Espirito Santo, sito Avenida D. Manuel I - 9500-370 Ponta Delgada , ou remetidas pelo correio para o mesmo endereço registadas com aviso de recepção, expedidas até ao termo do prazo fixado no nº 1 do presente aviso.

9 - Do requerimento deve constar:

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT