Aviso n.º 15489/2007, de 24 de Agosto de 2007

Aviso n.o 15 489/2007

Concurso interno geral de ingresso para chefe de repartiçáo, área financeira

1 - Nos termos do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que, por deliberaçáo do conselho de administraçáo do Hospital do Arcebispo Joáo Crisóstomo - Cantanhede de 26 de Abril de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados da data de publicaçáo do presente aviso no interno geral de ingresso para uma vaga de chefe de repartiçáo, área financeira do quadro de pessoal deste Hospital, aprovado pela Portaria n.o 425/97, de 30 Junho.

1.1 - Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

2 - Prazo de validade - o concurso é valido para o lugar indicado, cessando com o preenchimento do mesmo.

3 - O local de trabalho situa-se no Hospital do Arcebispo Joáo Crisóstomo - Cantanhede, Rua do Padre Américo, 3064-909 Cantanhede.

4 - Características do concurso:

4.1 - Prazo de candidatura - o prazo para apresentaçáo dos requerimentos de admissáo ao concurso e restantes documentaçáo exigida é de 10 dias úteis contados a partir da data da publicaçáo deste aviso no 4.2 - Métodos de selecçáo:

  1. Prova de conhecimentos (PC) - os candidatos seráo avaliados mediante a realizaçáo de uma prova de conhecimentos gerais e específicos, cujo programa é o previsto no n.o 5 do despacho n.o 61/95, da Ministra da Saúde, de 11 de Dezembro de 1995, publicado noA classificaçáo de cada prova de conhecimentos é eliminatória de per si para os candidatos que obtenham uma classificaçáo inferior a 9,5 valores.

    A classificaçáo final das provas de conhecimentos será obtida através da fórmula:

    PC=PCG+PCE2

    em que:

    PCG - prova de conhecimentos gerais;

    PCE - prova de conhecimentos específicos;

  2. Avaliaçáo curricular (AC) - a avaliaçáo curricular será efectuada através da aplicaçáo da fórmula abaixo mencionada, valorizada na escala de0a20 valores:

    AC=3EP+1FP+3HL7

    em que:

    AC - avaliaçáo curricular;

    EP - experiência profissional;

    FP - formaçáo profissional;

    HL - habilitaçóes literárias.

    Experiência profissional (EP) - a valorizaçáo deste factor resultará da média aritmética simples da classificaçáo parcelar obtida em cada um dos parâmetros abaixo mencionados, na escala de 0 a 20 valores, de acordo com a seguinte fórmula:

    EP=A+B+2C4

    em que:

    A - tempo de serviço na Administraçáo Pública - a cada ano completo de serviço será atribuída a pontuaçáo de 5 valores, até ao limite de 20 valores;

    B - tempo de serviço na área para que é aberto o concurso - a cada ano completo de serviço será atribuída a pontuaçáo de 3 valores, até ao limite de 20 valores.

    C - valorizaçáo de outros elementos relativos ao desempenho das funçóes:

    Pontuaçáo base = 10 valores.

    à pontuaçáo base referida acresce a pontuaçáo que, face ao seu curriculum, cada um dos candidatos obtiver, em cada parâmetro até ao limite de 20 valores, de acordo com a seguinte fórmula:

    C=10+C1+C2+C3+C4

    C1 - desempenho de funçóes de coordenaçáo e chefia - por cada ano de exercício de funçóes de coordenaçáo ou chefia será atribuído 1 valor, até ao limite de 4 valores.

    C2 - acçóes de melhoria na organizaçáo do serviço...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT