Anúncio n.º 6264/2007, de 14 de Setembro de 2007

Anúncio n.o 6264/2007

Conservatória do Registo Comercial de Loulé. Matrícula n.o 06293/20040929; identificaçáo de pessoa colectiva n.o 506898695; inscriçáo n.o 07; número e data da apresentaçáo: 40/20050624.

Certifica que, em relaçáo à sociedade em epígrafe, foi registada a transformaçáo de sociedade unipessoal por quotas em sociedade por quotas, cujo contrato ficou com a seguinte redacçáo:

Cláusula 1.a

1 - A sociedade adopta a firma PURNA - Sociedade Imobiliária, L.da

2 - A sociedade tem a sua sede social em Dunas Douradas, sítio de Garráo, freguesia de Almancil, concelho de Loulé, Portugal.

3 - Por simples deliberaçáo da gerência e encontrando-se preen-chidos os requisitos legais, a sede poderá ser transferida para outro local dentro do mesmo concelho ou concelho limítrofe e qualquer subsidiária, sucursal, filial, escritório ou qualquer outra forma de representaçáo, poderá ser criada em território português ou no estrangeiro.

Cláusula 2.a

1 - A sociedade tem por objecto a gestáo de empreendimentos turísticos e imobiliários, construçáo, arrendamento e compra e venda de imóveis.

2 - A sociedade pode adquirir participaçóes sociais noutras sociedades com o mesmo objecto social ou de natureza diferente.

Cláusula 3.a

O capital social, integralmente subscrito e realizado em dinheiro, é de E 5000 e está representado por cinco quotas, uma no valor nominal de E 4600 pertencente à sócia Algarve Estates, Limited, uma no valor nominal de E 100 pertencente ao sócio Pervibe Amundsen, uma no valor nominal de E 100 pertencente ao sócio Mark Frederick Grant-ham, uma no valor nominal de E 100 pertencente à sócia Euy Jane Ougendal e uma no valor nominal de E 100 pertencente à sócia PVA - Consultadoria de Gestáo, L.da

Cláusula 4.a

A sociedade poderá exigir aos sócios prestaçóes suplementares de capital até ao montante máximo de 10 vezes o montante global do capital social.

Cláusula 5.a

1 - A sociedade pode adquirir as suas quotas, com as restriçóes constantes do Código das Sociedades Comerciais.

2 - A sociedade pode amortizar quotas dos sócios nos seguintes casos:

  1. Acordo dos sócios;

  2. Declaraçáo de falência, ou dissoluçáo, quando o sócio for uma sociedade;

  3. Declaraçáo de falência, interdiçáo ou exclusáo do sócio, quando o sócio da sociedade for uma pessoa singular;

  4. Arresto, penhora ou sujeiçáo da quota a qualquer medida legal ou administrativa que suprima ou reduza os poderes do sócio sobre a quota.

    3 - No caso da alínea a) do número anterior, o preço da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT