Anúncio n.º 6057/2007, de 11 de Setembro de 2007

Anúncio n.o 6057/2007

Conservatória do Registo Comercial da Amadora. Matrícula n.o 14 483; identificaçáo de pessoa colectiva n.o 507145968; inscriçáo n.o 1; número e data da apresentaçáo: 03/041117.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe, cujo contrato se rege pelos seguintes artigos:Artigo 1.o

1 - A sociedade adopta a firma O Jardim de Sáo José, Restauraçáo, L.da

2 - A sociedade tem a sua sede na Rua de António Sardinha, 14-B, freguesia da Venteira, concelho da Amadora.

3 - Por simples deliberaçáo da gerência, pode a sede ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe e serem criadas sucursais, filiais, agências ou outras formas locais de representaçáo no território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 2.o

O objecto da sociedade consiste na prestaçáo de serviços de hotelaria, restauraçáo e similares, bem como na prestaçáo de serviços de natureza recreativa e de lazer, acessórios ou complementares daquelas actividades.

Artigo 3.o

1 - O capital social é de E 6000, integralmente realizado em dinheiro, e corresponde à soma das seguintes quotas: uma de E 1260, pertencente ao sócio Vítor Manuel Antunes Pereira, uma de E 1260, pertencente ao sócio Miguel Antunes Pereira, uma de E 1200, pertencente ao sócio José Antunes Pereira, uma de E 240, pertencente ao sócio Carlos Alberto Matroca Cordeiro, uma de E 240, pertencente ao sócio Constante Joaquim Perleques Malagueiro, uma de E 420, pertencente ao sócio José Luís Marques Gonçalves, uma de E 240, pertencente ao sócio Vítor Manuel Neto Martins, uma de E 240, pertencente ao sócio Armando Manuel Pereira Gonçalves Fernandes, uma de E 240, pertencente ao sócio Marco Paulo Pereira de Jesus, uma de E 420, pertencente ao sócio Carlos Alberto Pereira Ferreira, e uma de E 240, pertencente ao sócio José Augusto Marques Gonçalves.

2 - Aos sócios poderáo ser exigidas prestaçóes suplementares de capital até ao montante global de E 5000.

3 - Depende da deliberaçáo dos sócios a celebraçáo de contratos de suprimentos.

Artigo 4.o

1 - A gerência da sociedade, com ou sem remuneraçáo, conforme for deliberado em assembleia geral, compete a todos os sócios, que desde já ficam nomeados gerentes.

2 - Para a sociedade ficar obrigada em todos os seus actos e contratos é necessária a intervençáo de dois gerentes, sendo obrigatória a intervençáo de um dos seguintes gerentes: Vítor Manuel Antunes Pereira, Miguel Antunes Pereira ou José Antunes Pereira.

3 - A remuneraçáo da gerência poderá...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT