Anúncio n.º 5973/2007, de 07 de Setembro de 2007

Anúncio n.o 5973/2007

  1. a Conservatória do Registo Comercial da Maia. Matrícula n.o 58 315/20041126; identificaçáo de pessoa colectiva n.o 507096975; inscriçáo n.o 1; número e data da apresentaçáo: 07/041126.

Certifico que por ACEROL - Comércio e Indústria de Aços Inoxidáveis, L.da, foi constituída a sociedade em epígrafe, cujo extracto da inscriçáo é do teor seguinte:

Documento complementar elaborado nos termos do disposto no n.o 2 do artigo 64.o do Código do Notariado.

Pacto social

Artigo 1.o

A sociedade adopta a denominaçáo INOXPLATE - Comércio de Produtos de Aço Inoxidável, Sociedade Unipessoal, L.da

Artigo 2.o

A sociedade tem a sua sede na Zona Industrial da Maia I, sector VII, Rua E, lote 2-A, freguesia de Moreira, concelho da Maia.

§ único. A sociedade poderá estabelecer ou extinguir delegaçóes, agências ou qualquer outra forma de representaçáo social.

Artigo 3.o

Constitui objecto social o comércio, indústria, importaçáo e exportaçáo de produtos em aço inoxidável, bem como os serviços que lhe sáo inerentes.

Artigo 4.o

A existência jurídica da sociedade será por tempo indeterminado e o seu começo contar-se-á para todos os efeitos a partir desta data.

Artigo 5.o

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de E 7 000 000, correspondente a uma quota de igual valor pertencente à sócia ACEROL - Comércio e Indústria de Aços Inoxidáveis, L.da

Artigo 6.o

A sociedade poderá amortizar ou adquirir quotas quando estas forem objecto de penhora, arresto ou por qualquer modo sujeitas a procedimento executivo, desde que a diligência se mantenha por período náo inferior a 30 dias a contar da notificaçáo da sociedade.

§ único. O preço da amortizaçáo da quota, salvo deliberaçáo em contrário, será pelo respectivo valor nominal.

Artigo 7.o

A sócia poderá fazer à caixa social os suprimentos de que ela carecer, nas condiçóes que forem deliberadas.

Artigo 8.o

A sócia poderá efectuar as prestaçóes suplementares de que a socie-dade carecer.

Artigo 9.o

Entre a própria sócia e a sociedade poderáo ser celebrados quaisquer contratos de aquisiçáo, disposiçáo e oneraçáo de bens, desde que necessários ou inerentes à prossecuçáo do objecto social, pela forma escrita exigida por lei e de acordo com a deliberaçáo própria, quando necessária.

Artigo 10.o

A gerência e a administraçáo dos negócios sociais ficam a cargo de gerentes nomeados pela sociedade, até ao número de sete, com ou sem cauçáo ou remuneraçáo, conforme igualmente vier a ser deliberado.

§1.o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT