Anúncio n.º 6351/2008, de 22 de Outubro de 2008

Anúncio n. 6351/2008

Matrícula n. 504880411; número e data da apresentaçáo; 09120000505; inscriçáo n. 01.

Pedro Fernando da Silva Costa, primeiro -ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Setúbal certifica que entre António Manuel de Almeida, solteiro, maior, Rua de Gonçalves Zarco, 6, 8., direito, Setúbal e Vítor Francisco Conchinha Patacho, solteiro, maior, Praceta Joáo dos Santos, 6, 1., esquerdo, Setúbal, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

1 - A sociedade adopta a firma "Viveiros do Poço - Plantas Ornamentais, L.da

2 - A sociedade tem a sua sede na Estrada Nacional n. 10, Quinta do Carvalhos, Poço Mouro, freguesia de Sáo Sebastiáo, concelho de Setúbal.

3 - Por simples deliberaçáo da gerência a sede poderá ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como poderáo ser criadas sucursais, filiais, agências, ou outras formas locais de representaçáo, no território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 2.

A sociedade tem por objecto a produçáo de plantas ornamentais e outras. Importaçáo e exportaçáo de plantas e sua comercializaçáo. Comércio de artigos diversos de jardinagem e lazer. Aluguer de Plantas de interior e exterior.

Artigo 3.

O capital social, é de vinte e cinco mil euros e corresponde à soma de duas quotas iguais do valor nominal de doze mil e quinhentos euros, cada, pertencente uma a cada um dos sócio.

Artigo 4.

1 - A gerência da sociedade, com ou sem remuneraçáo, conforme for deliberado em assembleia geral, que fixará o respectivo quantitativo, fica a cargo dos sócios que desde já ficam nomeados gerentes.

2 - A sociedade obriga -se com a assinatura conjunta de dois gerentes.

3 - A eleiçáo de novos gerentes far -se -á em assembleia geral, para o efeito reunida, podendo a gerência ser entregue a terceiro náo sócio.

4 - Fica expressamente proibido aos gerentes obrigar a sociedade em actos ou contratos estranhos à sua normal actividade, nomeadamente fianças, abonaçóes e letras de favor e, em caso de infracçáo ao aqui estabelecido, fica o infractor responsável para com a sociedade pelos prejuízos que lhe cause.Artigo 5.

A sociedade poderá participar no capital de outras sociedades, mesmo com objecto diferente do seu e em sociedades reguladas por leis especiais ou em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 6.

1 - A sociedade poderá amortizar qualquer quota nos seguintes casos:

  1. Por acordo com o respectivo titular;

  2. Quando a quota for objecto de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT