Anúncio n.º 7681-QF/2007, de 12 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7681-QF/2007

Conservatória do Registo Comercial das Caldas da Rainha. Matrícula n. 3729; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 20/ 20041119.

Certifico que entre Maria da Luz Ferreira Matias Hilmer, viúva, e Maria Odete Rodrigues Estrada, solteira, maior, foi constituída a sociedade em epígrafe, a qual se rege pelo contrato constante dos artigos seguintes:

Artigo 1.

A sociedade adopta a firma INERZIA - Comércio de Confecçóes, L.da

Artigo 2.

1 - A sociedade tem a sua sede na Avenida do 1. de Maio, 12-A, freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, na cidade e concelho das Caldas da Rainha.

2 - Por deliberaçáo da gerência a sede social poderá ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe.

3 - A gerência poderá criar sucursais, filiais, agências ou outras formas locais de representaçáo social, onde e quando o julgar conveniente.

Artigo 3.

A sociedade tem como objecto: comércio de vestuário e acessórios, sua importaçáo e exportaçáo.

Artigo 4.

O capital social, integralmente subscrito e realizado em dinheiro, é de 5000 euros e corresponde à soma de duas quotas, uma do valor nominal de 4000 euros, pertencente à sócia Maria da Luz Ferreira Matias Hilmer e outra do valor nominal de 1000 euros, pertencente à sócia Maria Odete Rodrigues Estrada.

Artigo 5.

Por deliberaçáo unânime dos sócios poderáo ser exigidas prestaçóes suplementares até ao dobro o capital social, desde que naquela deliberaçáo sejam fixados os respectivos termos e condiçóes.

Artigo 6.

Poderáo ser feitos suprimentos à sociedade desde que, por deliberaçáo unânime dos sócios, sejam fixados os respectivos termos e condiçóes.

Artigo 7.

1 - A administraçáo e gerência da sociedade, com ou sem remuneraçáo, conforme for deliberado, incumbirá a sócios ou náo sócios, designados em assembleia geral.

2 - A sociedade obriga-se validamente, em todos os seus actos e contratos, com a intervençáo de um gerente.

3 - Fica desde já nomeada gerente a sócia Maria da Luz Ferreira Matias Hilmer.

Artigo 8.

A sociedade poderá participar no capital social de outras sociedades, mesmo que estas tenham objecto diferente do seu ou sejam reguladas por leis especiais, podendo ainda integrar agrupamentos complementares de empresas e constituir associaçóes em participaçáo e consórcios.

Artigo 9.

1 - A cessáo de quotas, total ou parcial, é livre entre os sócios, mas a cessáo a estranhos carece do consentimento da sociedade, que goza de direito de preferência, em primeiro lugar e os...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT