Anúncio n.º 7681-JH/2007, de 12 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7681-JH/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa. Matrícula n. 11 120/ 020705; identificaçáo de pessoa colectiva n. 506159469; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 41/020705.

Certifico que José Henrique Teixeira Bouça e mulher, Dulce Maria Ferreira da Silva Teixeira Bouça, casados na comunháo de adquiridos, Estrada da Luz, 67, 8., Lisboa, constituem uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

A sociedade adopta a denominaçáo Dulce Bouça - Consultório Médico, L.da, tem a sua sede na Estrada da Luz, 67, 8., freguesia de Sáo Domingos de Benfica, concelho de Lisboa.

Artigo 2.

A gerência fica desde já autorizada a deslocar a sede social, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, podendo criar sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas locais de representaçáo, em qualquer parte do território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 3.

O objecto social consiste em actos médicos, consultas, internamentos, formaçáo e consultadoria.

Artigo 4.

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 5000 euros e corresponde à soma de duas quotas: uma no valor nominal de 2550 euros, pertencente à sócia Dulce Maria Ferreira da Silva Teixeira Bouça e outra no valor nominal de 2450 euros, pertencente ao sócio José Henrique Teixeira Bouça.

Artigo 5.

1 - É permitida a divisáo e cessáo de quotas entre sócios.

2 - A cessáo total ou parcial de quotas a terceiros depende do consentimento da sociedade, ficando os sócios náo cedentes com o direito de preferência.

3 - Se mais de um sócio pretender usar do direito de preferência estipulado no número anterior, a quota cedenda será dividida pelos interessados, na proporçáo das respectivas quotas.

Artigo 6.

No caso de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT