Anúncio n.º 7681-HS/2007, de 12 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7681-HS/2007

Conservatória do Registo Comercial de Almada. Matrícula n. 9318/ 980728; identificaçáo de pessoa colectiva n. 504286110; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 1/980728.

Certifico que foi constituída a sociedade supra-referida, cujo contrato é o seguinte:

Artigo 1.

Tipo e denominaçáo

Esta sociedade é constituída sob a forma de sociedade comercial por quotas e adopta a firma CONSULTEGRA - Serviços de Gestáo e Consultadoria, L.da, e a sua existência conta-se desde a data do registo definitivo do contrato de sociedade na competente Conservatória do Registo Comercial.

§ único. Contudo, a sociedade inicia a sua actividade a partir da data do presente contrato, devendo os respectivos negócios entre esta data e o registo definitivo do contrato de sociedade serem expressamente condicionados ao registo dela e à assunçáo para esta dos respectivos efeitos.

Artigo 2.

Sede

A sede da sociedade é na Rua de Francisco Sá de Miranda, 8, 1., esquerdo, em Almada (2800 Almada), ficando a gerência desde já autorizada a transferi-la para outro local, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como a criar ou extinguir em território nacional ou estrangeiro, agências, filiais, delegaçóes ou quaisquer outras formas de representaçáo da sociedade.

Artigo 3.

Objecto social

A sociedade tem por objecto a prestaçáo de serviços de gestáo, consultadoria e trading.

Artigo 4.

Capital social

O capital social é de 400 000$, está integralmente realizado em dinheiro, depositado na conta n. 335/08/473.9 do Banco Pinto &

Sotto Mayor, balcáo da Cova da Piedade, e corresponde à soma de duas quotas, uma de 204 000$, pertencente ao sócio Vasco Manuel Parreira Carvalho Cubas, e outra de 196 000$, pertencente ao sócio Ricardo Luís dos Santos Carvalho Cubas.

Artigo 5.

Cessáo de quotas

1 - A cessáo de quotas dependerá sempre do consentimento prévio da sociedade quando feita para terceiros, sendo livre entre os sócios.

2 - No caso de cessáo onerosa a favor de terceiros é atribuído aos sócios náo cedentes o direito de preferência, com eficácia real, a exercer nos termos gerais.

Artigo 6.

Amortizaçáo de quotas

1 - A sociedade poderá amortizar compulsivamente uma quota, sem consentimento do seu titular, nos casos seguintes:

  1. Quando o titular adopte reiteradamente comportamentos susceptíveis de prejudicar a normal gestáo da sociedade ou o seu bom nome; b) Quando o titular, sendo gerente, tenha violado uma deliberaçáo da assembleia geral.

    2 - Poderá...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT