Anúncio n.º 7681-GO/2007, de 12 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7681-GO/2007

Conservatória do Registo Comercial da Amadora. Matrícula n. 11 063; identificaçáo de pessoa colectiva n. 504286650; inscriçóes n.os 3 e 5; números e data das apresentaçóes: 2 e 4/000705.

Certifico que, em relaçáo à sociedade em epígrafe, foram efectuados os seguintes actos de registo:

Alteraçáo parcial do contrato com reforço de capital e redenominaçáo em euros e transformaçáo em sociedade por quotas.

O capital foi reforçado com 3 609 640$ em dinheiro, prestaçóes suplementares e o seu pacto foi modificado e ficou com a seguinte redacçáo:

  1. 1 - A sociedade adopta a firma CMM Design, Creatividade e Exportaçáo, L.da, tem a sua sede na Praceta de Fernando Pessoa, 4, 3., C, freguesia da Buraca, concelho da Amadora.2 - Por simples deliberaçáo da gerência a sede social poderá ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, podendo ser criadas sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas de representaçáo no território nacional ou no estrangeiro.

    3 - A sociedade pode criar novas empresas, ou comparticipar na sua criaçáo, mesmo que o objecto desta ou destas sociedades náo coincida, no todo ou em parte, com aquele que a sociedade está exercendo, podendo ainda associar-se, pela forma que entender mais conveniente, a quaisquer entidades singulares ou colectivas, colaborar com elas através da sua direcçáo ou fiscalizaçáo ou nelas tomar interesses sob qualquer forma.

  2. A sociedade tem por objecto social o desenho, criaçáo e exportaçáo, de artigos e decoraçóes em faiança, porcelana, grés, barro vermelho, vitro-cerâmica, e outros, a só ou em conjunto com outros materiais, de linhas de decoraçáo, presente e utilidade doméstica; representaçóes e prestaçáo de serviços à importaçáo e exportaçáo; compras e vendas para terceiros; consultadoria e prestaçóes de serviços na área do design.

  3. O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 20 000 euros, representado por duas quotas, uma de 19 000 euros, pertencente à sócia Cristina Maria Marques, e uma outra de 1000 euros, pertencente à sócia Maria Joáo Duarte dos Santos Taxa.

  4. Os sócios ficam autorizados a fazer prestaçóes suplementares de capital até ao montante global de cinco vezes o capital social, a realizar na razáo proporcional das suas quotas e desde que aprovadas por unanimidade em assembleia geral.

  5. 1 - A gerência e representaçáo da sociedade, com ou sem remuneraçáo, conforme for deliberado em assembleia geral, fica a cargo da sócia Cristina...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT