Anúncio n.º 7681-BO/2007, de 12 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7681-BO/2007

Conservatória do Registo Comercial de Torres Novas. Matrícula n. 2170/050824; identificaçáo de pessoa colectiva n. P 507277201; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 2/050824.

Certifico que foi constituída uma sociedade por quotas, por Joáo Alberto Gonçalves Grincho, solteiro, maior, Mittweidaer Strasse, 62-A, Burgstädt, Alemanha, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

Firma, tipo

A sociedade tem a forma de sociedade por quotas unipessoal, adoptando a denominaçáo Andromedea - Exportaçáo e Comércio de Material de Construçáo, Sociedade Unipessoal, L.da

Artigo 2.

Sede

A sociedade tem a sua sede na Rua de Entre Ruas, 2, freguesia de Riachos, e concelho de Torres Novas, podendo a gerência deslocá-la dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe.

Artigo 3.

Objecto social

1 - A sociedade tem por objecto comércio, importaçáo, exportaçáo, a representaçáo de materiais e equipamentos de construçáo, a restauraçáo, a exploraçáo de bares e discotecas em espaços próprios ou alheios, administraçáo de imóveis, compra e venda de bens imóveis e revenda dos adquiridos para esse fim, prestaçáo de serviços e agência de viagens, organizaçáo de excursóes e eventos e construçáo civil.

2 - A sociedade poderá subscrever ou adquirir participaçóes em quaisquer sociedades com objecto social diferente do seu, em sociedades reguladas por leis especiais e em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 4.

Capital social

O capital social é de 5000 euros, integralmente realizado em dinheiro e correspondendo a uma quota pertencente ao sócio único Joáo Alberto Gonçalves Grincho.

Artigo 5.

Gerência

1 - A administraçáo e representaçáo da sociedade compete ao gerente.2 - O gerente terá ou náo direito a remuneraçáo, podendo esta consistir, total ou parcialmente, em participaçáo nos lucros, conforme o deliberado em assembleia geral.

3 - O gerente poderá delegar em um gerente executivo a gestáo corrente da sociedade.

4 - A sociedade vincula-se nos seguintes termos:

  1. Pela intervençáo ou assinatura do gerente;

  2. Pela intervençáo ou assinatura de um procurador, dentro dos limites da procuraçáo.

    Artigo 6.

    Poderes da gerência

    É da competência da gerência decidir, nomeadamente, sobre:

  3. A aprovaçáo da assinatura de novos contratos de investimentos; b) A alienaçáo ou oneraçáo de bens imóveis;

  4. A abertura de contas bancárias e a determinaçáo das formas de as movimentar;

  5. A aquisiçáo ou alienaçáo de veículos automóveis;

  6. A mudança de sede...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT