Anúncio n.º 7899-RX/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-RX/2007

Conservatória do Registo Comercial de Sintra. Matrícula n. 22 030/ 050110; identificaçáo de pessoa colectiva n. 507211790; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 33/050110.

Certifico que entre Francisco José Martins Brás, Joáo Miguel Duarte Nunes Alves e Anas Jumah Suleiman Qadoura, foi constituída a socie-dade comercial em epígrafe, que se rege pelo contrato seguinte:

Documento complementar elaborado nos termos do n. 2 do artigo 64. do Código do Notariado e que faz parte integrante da escritura de constituiçáo de sociedade lavrada a fl. 43 do livro n. 273-F, do 1. Cartório Notarial de Castelo Branco.

Artigo 1.

1 - A sociedade adopta a firma TRIAN - Investimentos Imobiliários, L.da

2 - A sociedade tem a sua sede na Avenida do Marquês de Pombal, 63, Morelena, freguesia de Pêro Pinheiro e concelho de Sintra.

3 - Por simples deliberaçáo da gerência, pode a sede ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe e serem criadas sucursais, filiais, agências ou outras formas locais de representaçáo no território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 2.

A sociedade tem como objecto social a compra, venda e revenda de imóveis, urbanizaçáo de imóveis, construçáo e reparaçáo de edifícios, administraçáo e comércio imobiliário.

Artigo 3.

O capital social é de 6000 euros e é representado por três quotas com o valor nominal de 2000 euros cada, pertencentes aos sócios Francisco José Martins Brás, Joáo Miguel Duarte Nunes Alves e Anas Jumah Suleiman Qadoura, respectivamente.

Artigo 4.

1 - A gerência da sociedade compete a três gerentes eleitos pela assembleia geral.

2 - Para vincular a sociedade é necessária a intervençáo de dois gerentes.

3 - A remuneraçáo da gerência poderá consistir, total ou parcialmente, em participaçáo nos lucros da sociedade.

Artigo 5.

A sociedade poderá participar no capital social de outras sociedades, mesmo com objecto diferente do seu, e em sociedades reguladas por leis especiais ou em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 6.

A cessáo de quotas a náo sócios depende do consentimento da sociedade, que terá sempre o direito de preferência, o qual, de seguida, se defere aos sócios náo cedentes.

Artigo 7.

1 - A sociedade poderá amortizar qualquer quota nos seguintes casos:

  1. ...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT