Anúncio n.º 7899-LR/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-LR/2007

Sede: Avenida de Sá Carneiro, 60, freguesia de Ponte da Barca

Conservatória do Registo Comercial de Ponte da Barca. Matrícula n. 302; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 1/ 050329.

Certifico que foi registado um contrato de sociedade celebrado entre Franclim Varela Pereira, solteiro, maior, e Maria do Sameiro Esteves

Varela Pereira, casada com Franclim Pereira na comunháo geral, cujo pacto social é o seguinte:

Artigo 1.

A sociedade é comercial e do tipo sociedade por quotas.

Artigo 2.

A sociedade adopta a firma PORPESCAL - Importaçáo e Exportaçáo de Pescados, L.da.

Artigo 3.

A sede e estabelecimento da sociedade é na Avenida de Francisco Sá Carneiro, 60, da freguesia e concelho de Ponte da Barca, podendo ser transferida para outro local, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, por simples deliberaçáo da gerência.

§ único. A gerência poderá, igualmente, abrir e encerrar filiais, agências, delegaçóes ou outras formas locais de representaçáo.

Artigo 4.

O objecto da sociedade consiste na importaçáo e exportaçáo de pescados, comércio por grosso e a retalho de pescados.

Artigo 5.

1 - O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 10 000 euros e corresponde à soma de duas quotas, uma do valor nominal de 9900 euros, pertencente ao sócio Franclim Varela Pereira, e outra do valor nominal de 100 euros, pertencente à sócia Maria do Sameiro Esteves Varela Pereira.

2 - A sociedade poderá exigir dos sócios prestaçóes suplementares de capital até ao décuplo do capital social, as quais poderáo ou náo ser proporcionais às suas quotas, devendo a assembleia geral fixar os termos e condiçóes para a sua realizaçáo.

Artigo 6.

1 - A gerência da sociedade, pertence ao sócio Franclim Varela Pereira, que desde já é nomeado gerente, com ou sem remuneraçáo, conforme vier a ser deliberado em assembleia geral.

2 - Para vincular a sociedade em todos os seus actos e contratos, é suficiente a assinatura daquele gerente.

3 - Em ampliaçáo dos seus poderes normais, a gerência poderá:

  1. Comprar e vender veículos automóveis;

  2. Tomar de arrendamento ou trespasse quaisquer locais ou estabelecimentos;

  3. Confessar, desistir e transigir em juízo;

  4. Efectuar contratos de financiamentos e de locaçáo em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT