Anúncio n.º 7899-LO/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-LO/2007

Conservatória do Registo Comercial de Oliveira do Bairro. Matrícula n. 1177; identificaçáo de pessoa colectiva n. 507026411; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 2/20050114.

POINTSAVER - IMPORTAÇÁO E EXPORTAÇÁO DE EQUIPAMENTOS E SISTEMAS ECOLÓGICOS, L.DA

Anúncio n. 7899-LL/2007

Conservatória do Registo Comercial de Torres Vedras. Matrícula n. 4713; identificaçáo de pessoa colectiva n. P 507282914; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 9/20051014.

Certifico que entre Carlos Manuel Guerreiro Bernardino, divorciado, José Manuel Pereira Simóes, casado com Maria da Conceiçáo Rocha Mota Simóes no regime da comunháo de adquiridos, e Luís Paulo de Góis Bacalhau, casado com Carla Alexandra Silva da Cruz Vicente de Góis Bacalhau no regime da comunháo de adquiridos, foi constituída a sociedade em epígrafe, a qual se regerá pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

1 - A sociedade adopta a firma POINTSAVER - Importaçáo e Exportaçáo de Equipamentos e Sistemas Ecológicos, L.da, e tem a sua sede na Rua do Monte Guilháo, 9, Casalinhos de Alfaiata, freguesia de Silveira, concelho de Torres Vedras.

2 - A gerência poderá deslocar a sede social para dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como poderá criar sucursais, agências ou outras formas legais de representaçáo, no território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 2.

A sociedade tem por objecto a importaçáo, exportaçáo, representaçáo e comércio de equipamento e sistemas ecológicos; serviços de consultadoria e gestáo de sistemas e tecnologias de informaçáo; implementaçáo de tecnologias para o desenvolvimento de sistemas ambientais, bem como actividades afins.

33 704-(140)Certifico que foi registada a constituiçáo, por Odete Sofia Machado de Carvalho, solteira, maior, residente na Rua das Agras, 60, freguesia de Oiá, concelho de Oliveira do Bairro, e Maria Leonor Antunes Machado de Carvalho, casada com José do Nascimento Pinto Leite de Carvalho na comunháo de adquiridos, residente na Rua das Agras, 60, freguesia de Oiá, concelho de Oliveira do Bairro, da sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

  1. A sociedade adopta a firma de POLITILE - Indústria Cerâmica, L.da, com sede na Zona Industrial de Oiá, lote C 11, freguesia de Oiá, concelho de Oliveira do Bairro.

  2. O objecto social consiste na indústria e comércio de artigos cerâmicos.

  3. O capital social, a realizar em dinheiro, é de 235 000 euros, divi-dido em duas quotas, uma com o valor nominal...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT