Anúncio n.º 7899-LG/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-LG/2007

Conservatória do Registo Comercial do Seixal. Matrícula n. 7914/ 050412; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 1/050412.

Certifico que, em referência à sociedade em epígrafe, foi efectuado o seguinte acto de registo:

Artigo 1.

1 - A sociedade tem a firma PLAQUIMAD - Madeiras e Ferragens, S. A.

2 - A sede da sociedade é na Rua de Nuno de Bragança, lote 1, Corroios, concelho do Seixal.

3 - A sociedade pode associar-se com qualquer pessoa singular ou colectiva e adquirir quotas, acçóes ou posiçóes sociais em quaisquer sociedades cujos fins a interessem, directa ou indirectamente, sob qualquer forma permitida em direito.

Artigo 2.

A sociedade tem por objecto o comércio, transformaçáo e valorizaçáo de madeiras e derivados, de ferragens e ferramentas.

Artigo 3.

A sociedade é constituída por tempo indeterminado.

CAPÍTULO II Capital, acçóes e obrigaçóes Artigo 4.

1 - O capital social, integralmente subscrito, é de 50 000 euros, representado por 50 000 acçóes do valor nominal de 1 euro cada uma.

2 - O capital encontra-se realizado em 30 %, sendo diferida a realizaçáo dos restantes 70 %, a realizar em sete prestaçóes iguais de 10 % sucessivas e semestrais, sendo a primeira em 1 de Outubro de 2005.

3 - As acçóes sáo nominativas ou ao portador.

4 - Poderá haver títulos de 10, 100, 1000 ou 10 000 acçóes, sendo permitida a sua concentraçáo ou fraccionamento.

5 - Os encargos decorrentes da concentraçáo ou fraccionamento dos correspondentes títulos seráo sempre suportados pelos respectivos accionistas.

6 - Os títulos, provisórios ou definitivos, seráo assinados por um administrador.

Artigo 5.

1 - A sociedade poderá amortizar as acçóes por acordo com os respectivos titulares.

2 - Independentemente do consentimento dos seus titulares, a sociedade poderá amortizar as acçóes:

  1. Se forem objecto de arresto, arrolamento, penhora ou qualquer outra forma de apreensáo judicial que implique a sua arremataçáo ou adjudicaçáo ou forem dadas como garantia ou cauçáo;

  2. Quando, por divórcio, separaçáo de pessoas e bens, ou separaçáo de bens de qualquer sócio, as acçóes náo fiquem a pertencer ao respectivo titular.

    3 - O preço da amortizaçáo será o valor da acçáo, segundo o último balanço aprovado, acrescido da correspondente parte nos fundos de reserva, de quaisquer créditos que tenha sobre a sociedade e dos lucros que proporcionalmente lhe couberem em relaçáo ao tempo decorrido desde o último balanço até à data de amortizaçáo e deduzido o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT