Anúncio n.º 7899-CQ/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-CQ/2007

Sede: Rua de Vasco da Gama, 31, Ferragudo, Lagoa (Algarve)

Conservatória do Registo Comercial de Lagoa (Algarve). Matrícula n. 1951/270505; identificaçáo de pessoa colectiva n. 507334256; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 11/270505.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe, tendo como sócios: Scott James Ashcroft, casado com Gillian Mary Ashcroft, separaçáo de bens, e Rollo Hilton Foster Bowden, divorciado, e que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

1 - A sociedade adopta a firma La Bé, Ashcroft & Bowden, Bar, L.da

2 - A sociedade tem a sua sede na Rua de Vasco da Gama, 31, na vila e freguesia de Ferragudo, concelho de Lagoa (Algarve).

3 - Por simples deliberaçáo da gerência, pode a sede ser deslocada, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, podendo ainda criar sucursais, filiais, agências ou outras formas locais de representaçáo, no território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 2.

O objecto da sociedade consiste na exploraçáo de bar.

Artigo 3.

1 - O capital social é de 5000 euros, encontra-se integralmente realizado em dinheiro e corresponde à soma de duas quotas iguais, uma de cada sócio.

2 - Aos sócios poderáo ser exigidas prestaçóes suplementares de capital até ao montante global de 10 vezes o valor do capital social.

3 - Depende de deliberaçáo dos sócios a celebraçáo de contratos de suprimentos.

Artigo 4.

1 - A gerência da sociedade, compete a sócios ou náo sócios, com ou sem remuneraçáo, conforme for deliberado em assembleia geral.

2 - Para a sociedade ficar obrigada em todos os seus actos e contratos, é necessária a intervençáo de dois gerentes.

3 - A remuneraçáo da gerência poderá consistir, total ou parcialmente, em participaçáo nos lucros da sociedade.

4 - Ficam desde já nomeados gerentes ambos os sócios.

Artigo 5.

A sociedade poderá participar no capital social de outras sociedades, mesmo com objecto diferente do seu, e em sociedades reguladas por leis especiais ou em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 6.

A cessáo de quotas a náo sócios depende do consentimento da sociedade que terá sempre o direito de preferência, o qual, de seguida, se defere aos sócios náo cedentes.

Artigo 7.

1 - A sociedade poderá amortizar qualquer quota nos seguintes casos:

  1. Por acordo com o respectivo titular;

  2. Quando a quota for objecto de penhora, arresto ou adjudicaçáo em juízo, falência ou cessáo gratuita náo autorizada;

  3. Quando o sócio praticar actos que violem o pacto...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT