Anúncio n.º 7899-CO/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-CO/2007

Conservatória do Registo Comercial de Sintra. Matrícula n. 22 181/ 050228; identificaçáo de pessoa colectiva n. 507260341; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 6/050228.

Certifico que entre Katia Limoli Silva e Oren Rozenberg foi constituída a sociedade comercial em epígrafe, que se rege pelo contrato seguinte:

CAPÍTULO I Firma, sede e objecto Artigo 1.

A sociedade adopta a firma Katia Silva - Moda Jovem e Acessórios, L.da

Artigo 2.

1 - A sociedade tem a sua sede na Rua da Viela da Fonte, lote Ea

10 B1, rés-do-cháo, Quinta da Beloura, freguesia de Sáo Pedro de Penaferrim, concelho de Sintra.

2 - Por simples deliberaçáo da gerência a sede da sociedade poderá transferir para qualquer outro ponto do território nacional e instalar os estabelecimentos, bem como criar delegaçóes, filiais, sucursais, agências e outras formas de representaçáo da sociedade que sejam necessárias ao exercício e desenvolvimento da sua actividade, no País ou no estrangeiro.

Artigo 3.

A sociedade tem por objecto social o comércio, importaçáo, exportaçáo e representaçáo de artigos de vestuário e acessórios de moda, 33 704-(66)bijutarias, artigos de bazar, artesanato, perfumaria, brinquedos, marroquinaria, relógios e óculos e artigos de decoraçáo.

Artigo 4.

1 - Por simples deliberaçáo da gerência, a sociedade pode celebrar contratos de associaçáo com terceiros, constituir ou participar noutras sociedades de responsabilidade limitada, agrupamentos complementares de empresas, agrupamentos europeus de interesse económico, seja qual for o seu objecto social, bem como adquirir ou alienar participaçóes sociais.

2 - A sociedade náo pode vincular-se por meio de avales, fianças ou outras garantias prestadas aos sócios, salvo deliberaçáo em contrário de assembleia geral.

CAPÍTULO II Capital social

Artigo 5.

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 5000 euros e corresponde à soma de duas quotas iguais do valor nominal de 2500 euros cada uma e uma de cada sócio.

Artigo 6.

A sociedade pode adquirir quotas próprias nos termos e condiçóes previstas na lei e fazer sobre elas as operaçóes que tiver por conveniência.

Artigo 7.

1 - As quotas somente podem ser alienadas a favor de pessoas, singulares ou colectivas que exerçam efectivamente a actividade de comércio de vestuário e acessórios de moda.

2 - A cessáo total ou parcial das quotas entre sócios é livre, náo carecendo do consentimento da sociedade.

3 - Caso qualquer sócio pretenda...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT