Anúncio n.º 7899-BN/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-BN/2007

Sede: Parque Empresarial do Algarve, lote 10, 1., Lagoa Conservatória do Registo Comercial de Lagoa (Algarve). Matrícula n. 1914/270105; identificaçáo de pessoa colectiva n. 507111621.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe pelos sócios Wolgang Schönharting, casado com Uta Schönharting, separaçáo de bens, 250 euros; Hansjörg Schönharting, casado com Sabine Schönharting, comunháo geral, 4750 euros.

Artigo 1.

A sociedade adopta a firma JMW - Energia Solar, L.da, e tem a sua sede social no Parque Empresarial do Algarve, lote 10, 1., freguesia e concelho de Lagoa.

Artigo 2.

A sociedade tem por objecto social a produçáo de electricidade, especialmente através de fontes renováveis. Construçáo, exploraçáo e gestáo de parques solares e outros parques com recurso a fontes renováveis. Instalaçáo, manutençáo e prestaçáo de serviços associados a sistemas de energias renováveis. Comércio, representaçóes, importaçóes e exportaçóes de produtos e serviços na área das energias renováveis e tecnologias do ambiente. Elaboraçáo e execuçáo de projectos e estudos na área do ambiente energia, arquitectura e engenharia. Serviços de consultoria, marketing e publicidade. Formaçáo profissional.

Artigo 3.

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 5000 euros, correspondendo à soma de duas quotas, nos valores respectivos de 250 euros, pertencente ao sócio Wolfgang, identificado sob a alínea a) e de 4750 euros, pertencente ao sócio Hansjorg, identificado sob a alínea b).

Artigo 4.

1 - É livre a cessáo de quotas entre sócios.

2 - A cessáo a estranhos depende do consentimento da sociedade, à qual é atribuído o direito de preferência, em primeiro lugar e aos sócios náo cedentes em segundo.

3 - No caso de falecimento de qualquer dos sócios, fica estabelecido que a quota passará para a sociedade.

Artigo 5.

1 - A gerência pertence a ambos os sócios, desde já nomeados gerentes.

2 - Para obrigar a sociedade é suficiente a assinatura de apenas um gerente.

Disposiçáo transitória

Para fazer face às despesas de constituiçáo, de início de actividade e do arranque operacional da empresa, a gerência fica desde já auto-rizada a levantar a totalidade do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT