Anúncio n.º 7899-BH/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-BH/2007

Conservatória do Registo Comercial de Celorico de Basto. Matrícula n. 567/041104; averbamento n. 1 à inscriçáo n. 1.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo contrato seguinte:

Constituiçáo de sociedade unipessoal

No dia 25 de Outubro do ano 2004, Joaquim Leite Alves, natural de Celorico de Basto, residente no lugar do Monte, freguesia de Britelo, concelho de Celorico de Basto, contribuinte fiscal n. 156053250, portador do bilhete de identidade n. 7529968, emitido em 20 de Novembro de 2000, pelo Arquivo de Identificaçáo de Braga, casado.

Declarou que, pelo presente contrato, constitui uma sociedade unipessoal por quotas, de responsabilidade limitada, titular do número de identificaçáo de pessoa colectiva (provisório) 507135830, que se regerá nos termos e condiçóes seguintes:

  1. A sociedade adopta a firma J. L. Alves - Construçóes Sociedade Unipessoal, L.da, vai ter a sua sede no lugar do Monte, freguesia de Britelo, concelho de Celorico de Basto, e constitui-se por tempo indeterminado, a partir de hoje.

  2. Por deliberaçáo do sócio único, a sociedade poderá deslocar livremente a sede social para qualquer outro lugar, bem como criar sucursais, filiais, agências ou outras formas de representaçáo, no território nacional.

  3. O seu objecto social consiste em cedência de máo-de-obra e trabalho temporário, na área da construçáo civil e outras. Serviços de subempreitada. Construçáo civil.

  4. O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 5000 euros e corresponde a uma única quota de igual valor nominal, pertencente ao sócio único.

  5. A sociedade poderá exigir do sócio prestaçóes suplementares de capital até ao décuplo do capital social.

  6. O sócio poderá fazer à sociedade os suprimentos de que esta care-cer, nas condiçóes de pagamento e reembolso, que forem deliberadas em assembleia geral.

  7. A representaçáo da sociedade, em juízo e fora dele, activa ou passivamente, será exercida pela gerência.

    § 1. Fica desde já nomeado como gerente o sócio Joaquim Leite Alves.

  8. § 1. A gerência da sociedade será ou náo remunerada, nos termos deliberados em assembleia geral.

    § 2. A gerência tem a faculdade de constituir mandatários da sociedade para a prática de actos determinados e de acordo com o preceituado no n. 6 do artigo 252. do Código das Cociedades Comer-ciais.

    33 704-(60)9.

    O sócio único pode, sem necessidade de consentimento da socie-dade, exercer, por conta própria ou alheia, actividades...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT