Anúncio n.º 7899-BG/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7899-BG/2007

Conservatória do Registo Comercial de Felgueiras. Matrícula n. 2995/040518; identificaçáo de pessoa colectiva n. 506875210; averbamento n. 1 à inscriçáo n. 2 e inscriçóes n.os 3 e 4; número e data da apresentaçáo: 18/191104.Certifico que, em 12 de Outubro de 2004, cessaram funçóes os órgáos sociais, tendo, em consequência, sido eliminados vários artigos e alterados outros, ficando com a seguinte redacçáo:

Artigo 2.

Por simples deliberaçáo do administrador único, a sede social poderá ser transferida para qualquer outro local do mesmo concelho ou concelho limítrofe, podendo, ainda, criar sucursais, delegaçóes ou outras formas locais de representaçáo em território nacional ou estrangeiro.

Artigo 4.

1 - ...............................................................................................

2 - ...............................................................................................

3 - ...............................................................................................

4 - Os títulos seráo assinados pelo administrador único.

Artigo 5.

A sociedade pode adquirir e alienar participaçóes em sociedades com objecto diferente do atrás referido, em sociedades reguladas por leis especiais, bem como associar-se com outras pessoas jurídicas para formar sociedades, agrupamentos complementares de empresas, consórcios e associaçóes em participaçáo.

Artigo 6.

Sáo órgáos sociais a assembleia geral, o administrador único e o fiscal único.

Artigo 7.

A mesa da assembleia geral é constituída por um presidente e um secretário, eleitos pela assembleia geral por um período de três anos, de entre accionistas ou outras pessoas.

Artigo 8.

O administrador único é eleito por períodos de três anos e dispensado da prestaçáo de cauçáo.

Artigo 9.

1 - Têm o direito de estar na assembleia geral e aí discutir e votar, todos os accionistas com direito pelo menos a um voto.

2 - A cada 500 euros de capital corresponde um voto.

Artigo 10.

1 - Ao administrador único, como órgáo superior de gestáo social, detentor de exclusivos e plenos poderes de representaçáo da sociedade, compete deliberar sobre todos os actos de administraçáo e disposiçáo que náo estejam expressamente reservados pela lei a outros órgáos sociais, sendo a sua...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT