Anúncio n.º 7873/2007, de 20 de Novembro de 2007

Anúncio n.o 7873/2007

Insolvência de pessoa colectiva (requerida) Processo n.o 644/06.7TYLSB

Credora - Saul Caeiro & Carapinha - Comércio de Produtos Alimentares, L.da

Insolvente - Prazeres & Paulino, L.da

No 2.o Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa, no dia 6 de Novembro de 2007, ao meio-dia, foi proferida sentença de declaraçáo de insolvência da devedora Prazeres & Paulino, L.da, número de identificaçáo fiscal 500398356, com sede no Largo da Estaçáo, 11, Algueiráo, 2725 Mem Martins.

É administrador da devedora Horácio Pires da Silva, com domicílio na Rua do Engenheiro António Castelo Branco, bloco D, 3.o, E, Bairro da Assunçáo, 2750 Cascais.

Para administrador da insolvência é nomeado o Dr. Augusto Rosa Roberto, com domicílio na Praceta de Febo Moniz, lote 1, 2725-309 Mem Martins.

Ficam advertidos os devedores do insolvente de que as prestaçóes a que estejam obrigados deveráo ser feitas ao administrador da insolvência e náo ao próprio insolvente.

Ficam advertidos os credores do insolvente de que devem comunicar de imediato ao administrador da insolvência a existência de quaisquer garantias reais de que beneficiem.

Declara-se aberto o incidente de qualificaçáo da insolvência com carácter pleno [alínea i) do artigo 36.o do CIRE].

Para citaçáo dos credores e demais interessados correm éditos de cinco dias.

Ficam citados todos os credores e demais interessados de tudo o que antecede e ainda de que o prazo para a reclamaçáo de créditos foi fixado em 30 dias.

O requerimento de reclamaçáo de créditos deve ser apresentado ou remetido por via postal registada ao administrador da insolvência nomeado, para o domicílio constante do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT