Anúncio n.º 7929-ABN/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-ABN/2007

Conservatória do Registo Comercial de Setúbal. Matrícula n. 6204/ 20010706; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 5/20010706.

Certifico que:

1) Edwin Basílio Gano Bumanglag, casado com Norma Fernandez Arimboyutan Bumanglag na comunháo de adquiridos, Rua de Irene Lisboa, 5, rés-do-cháo, letra B, Cacilhas, Almada; e

2) Norma Fernandez Arimboyutan Bumanglag, constituíram a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

Denominaçáo

A sociedade assume o tipo comercial por quotas e adopta a denominaçáo de Edwin & Norma - Snack-Bar, L.da

Artigo 2.

Sede, formas e locais de representaçáo

1 - A sociedade tem a sua sede na Avenida de D. Manuel I, 70, freguesia de Sáo Sebastiáo, concelho de Setúbal.

2 - Por simples decisáo ou deliberaçáo da gerência, a sede social poderá ser deslocada para outro local, dentro do mesmo concelho ou concelho limítrofe, bem como abrir ou encerrar, em Portugal ou no estrangeiro, sucursais, escritórios de representaçáo, delegaçóes, estabelecimentos ou quaisquer outras formas de representaçáo, sem a necessidade de deliberaçáo prévia dos sócios.

Artigo 3.

Duraçáo

1 - A sua duraçáo é por tempo indeterminado.

2 - A sociedade dará início às suas actividades na data da outorga da escritura pública de constituiçáo, sem prejuízo do disposto na lei acerca dos actos e contratos celebrados em nome da sociedade antes da sua inscriçáo no Registo Comercial.

Artigo 4.

Objecto

O objecto da sociedade é a exploraçáo de snack-bar, café e paste-laria e comércio a retalho de brindes e outros artigos similares, incluindo a sua importaçáo e exportaçáo.

Artigo 5.

Participaçáo em outras sociedades

Por simples decisáo ou deliberaçáo da gerência, a sociedade poderá ainda realizar investimentos através da coligaçáo com, ou participaçáo em, outras sociedades constituídas ou a constituir, ainda que com objecto diferente do seu ou quando reguladas por leis especiais, inclu-indo agrupamentos complementares de empresas.

CAPÍTULO II Capital social

Artigo 6.

Capital

O capital social é de 5000 euros e encontra-se integralmente realizado em dinheiro e está dividido em duas quotas iguais, no valor nominal de 2500 euros cada uma, pertencente uma ao sócio Edwin Basílio Gano Bumanglag e outra à sócia Norma Fernandez Arimboyutan Bumanglag.

Artigo 7.

Cessáo de quotas

A cessáo de quotas, entre os sócios ou a favor de estranhos, carece do consentimento da sociedade, pelo que o sócio que pretender ceder a sua quota...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT