Anúncio n.º 7929-ABB/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-ABB/2007

Conservatória do Registo Comercial do Porto, 1.ª Secçáo. Matrícula n. 5828; identificaçáo de pessoa colectiva n. 503981540; inscriçáo n. 3; número e data da apresentaçáo: 16/20010917; pasta n. 5828.

Certifico que, na sociedade em epígrafe, foi aumentado o capital com 572 458$20, em dinheiro, subscrito na proporçáo das quotas.

Mais certifico que, após redenominaçáo do capital, foram alterados os artigos 2., 3. e 4., sendo aditados sete novos artigos, que passam a ser o 5., 6., 7., 8., 9., 10. e 11., passando a ter a seguinte redacçáo:

  1. O seu objecto social consiste no adestramento canino civil, desportivo e profissional, nomeadamente treinos de obediência, guarda, defesa, físicos e preparaçáo para provas e concursos. Compra, venda, revenda, criaçáo e reproduçáo de animais. Comércio de produtos e artigos destinados a animais, designadamente acessórios, produtos alimentares e de limpeza. Transporte, banhos, tosquias, acasalamento, serviços fúnebres, procura de animais desaparecidos, assistência ao domicílio, identificaçáo, tratamento médico-veterinário, hospedagem de animais e demais actividades conexas com os mesmos. Prestaçáo de formaçáo a adeptos da cinofilia e profissionais do ramo.

  2. O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 5100 euros, dele pertencendo ao sócio Serafim Lopes de Sousa, uma quota de 3400 euros, e à sócia Júlia Albertina dos Santos Lopes, uma quota de 1700 euros.

  3. 1 - A cessáo de quotas ou de parte das mesmas entre sócios é livremente permitida.

    2 - A cessáo a estranhos à sociedade necessita do consentimento desta, dado em assembleia geral.

    3 - Na cessáo a estranhos os sócios gozam do direito de preferência e, se vários pretenderem usar desse direito, a quota será dividida pelos interessados, na proporçáo do valor das quotas que já tenham na sociedade.

  4. É dispensada a autorizaçáo da sociedade para a divisáo de quotas por herdeiros dos sócios e nas cessóes permitidas de parte de quotas.

  5. 1 - Por morte de qualquer sócio, a sociedade continuará com os outros sócios e o cônjuge meeiro e herdeiros do sócio falecido, salvo se estes preferirem apartar-se da sociedade.

    2 - No caso de optarem por continuar na sociedade nomearáo, no prazo de 30 dias, por carta dirigida à sociedade e assinada por todos ou por maioria, um, de entre eles, que os representará nas assembleias gerais, se náo houver representaçáo legal, e só...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT