Anúncio n.º 7929-VT/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-VT/2007

Conservatória do Registo Comercial de Coimbra. Matrícula n. 968; averbamento n. 1 à inscriçáo n. 12 e inscriçáo n. 14; números e data das apresentaçóes: Of. 1/010731 e 2/010731.

Certifico que, com referência à sociedade em epígrafe, em 29 de Junho de 2001 Rui Manuel Madeira Ferreira Gonçalves, renunciou às suas funçóes de gerente.

Mais certifico que foi aumentado o capital e que o pacto foi remodelado totalmente, pelo que passou a ter a seguinte redacçáo:

Artigo 1.

1 - A sociedade adopta a firma Campos & Costa, L.da, e tem a sua sede em Coimbra, na Rua dos Gatos, 14, cave, freguesia de Sáo Bartolomeu.

2 - Por decisáo da gerência, pode a sede ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como podem ser criadas delegaçóes, agências, filiais ou outras formas de representaçáo social.

Artigo 2.

1 - A sociedade tem por objecto restaurante, café e congéneres. 2 - A sociedade poderá adquirir participaçóes, como sócia de responsabilidade limitada, em sociedades com objecto diverso do seu, em sociedades reguladas por leis especiais e associar-se em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 3.

1 - O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 20 000 euros e encontra-se dividido em duas quotas do valor nominal de 10 000 euros, uma de cada sócio, Catarina de Jesus Couceiro Pimenta e Francisco Faria de Paiva Baptista.

2 - Por deliberaçáo unânime de todos poderáo ser exigidas aos sócios prestaçóes suplementares até ao montante de 250 000 euros.

Artigo 4.

1 - Apenas a cessáo total ou parcial de quotas entre sócios é livremente permitida.

2 - A cessáo de quotas a náo sócios depende sempre do consentimento prévio da sociedade, à qual é reservado o direito de preferência em primeiro lugar e aos sócios náo cedentes em segundo, no caso de cessáo a título oneroso.

Artigo 5.

1 - A administraçáo e representaçáo da sociedade, remunerada ou náo, conforme for deliberado, fica afecta ao gerente ou gerentes a designar em assembleia geral.

2 - Para obrigar a sociedade é suficiente a intervençáo de um gerente.

Artigo 6.

1 - A sociedade poderá amortizar a quota de qualquer...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT