Anúncio n.º 7929-NP/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-NP/2007

Sede: Rua de Luís António Correia, 61, rés-do-cháo, direito, Nogueiró

Conservatória do Registo Comercial de Braga. Matrícula n. 9901/ 050107; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 15/050107.

Certifico que foi registado a constituiçáo de representaçáo permanente, para a qual foi designado gerente Paulo Alexandre Caliço Bran-co, divorciado, residente na Rua de José Maria Ottoni, 58, 1., esquerdo, Nogueiró, Braga, e tendo a sociedade representada, o seguinte pacto social actualizado e completo:

Cláusula 1.ª

A sociedade girará sob a denominaçáo social de Passo a Passo - Centro de Tratamento de Narcóticos e Alcoólicos Ltda. e terá sede e domicílio na Rua de António de Lima, 201 Pirangi do Norte Parnamirim/RN e CEP 59.161-615.

Cláusula 2.ª

O capital social será de 30 000 reais, dividido em 30 000 quotas de valor unitário igual a 1 real, totalmente integralizado, fica distribuído entre os sócios da seguinte forma:

Jorge Humberto Passinhas Laranjeira - s/ participaçáo de 15 000 quotas no valor total de 15 000 reais;

Paulo Alexandre Caliço Branco - s/ participaçáo de 15 000 quotas no valor total de 15 000 reais.

Cláusula 3.ª

A sociedade constituída terá como objectivo social de centro de reabilitaçáo para dependentes químicos com alojamento.

Cláusula 4.ª

A sociedade iniciará suas actividades na data de assinatura do contrato social e seu prazo de duraçáo é indeterminado.

Cláusula 5.ª

As quotas sáo indivisíveis e náo poderáo ser cedidas ou transferidas a terceiros sem o consentimento dos sócios, a quem fica assegurado, em igualdade de condiçóes e preço o direito de preferência para a sua aquisiçáo se posta à penda, formalizando, se realizada a cessáo delas, a alteraçáo contratual pertinente.

Cláusula 6.ª

A responsabilidade de cada sócio é restrita ao valor das suas quotas, mas todos respondem solidariamente pela integralizaçáo do capital social.

Cláusula 7.ª

A sociedade será administrada por uma administradora designada pelos sócios, a qual poderá praticar todos os actos de gestáo social, e usará a denominaçáo social para todos os actos de administraçáo, sejameles quais forem, por mais especiais que sejam, e para sua representaçáo activa e passiva, considerando-se a sociedade obrigada perante terceiros ou representada em juízo ou fora dele.

  1. É expressamente vedado à administradora, adquirir, alienar e onerar bens, móveis ou semoventes, assinar contratos de financiamento de operaçóes de crédito, junto a entidades...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT