Anúncio n.º 7929-MP/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-MP/2007

Sede: Rua de Atíde de Oliveira, 75, freguesia da Sé, Faro Conservatória do Registo Comercial de Faro. Matrícula n. 4174/ 20000601; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 42/ 20000601.

Certifico, com relaçáo à sociedade em epígrafe, que por escritura de 11 de Fevereiro de 2000, a fl. 15 do livro n. 12-A, do Cartório Notarial do Centro de Formalidades das Empresas - Loulé - DGRN, entre Cecília Vanessa de Miranda Ferreira Camacho, Nuno Miguel dos Santos Afonso, Paula Cristina de Sousa Correia Louro, Nuno Miguel Amaro de Jesus Farinhó e Nuno Miguel Lopes Quental, foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

A sociedade adopta a firma Nuno, Paula & Cecília - Aluguer de Equipamentos Audiovisuais, L.da, e tem a sua sede na Rua de Ataíde de Oliveira, 75, na cidade e concelho de Faro, freguesia da Sé.

Artigo 2.

Mediante deliberaçáo da gerência pode a sede ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para conselho limítrofe e criar sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas locais de representaçáo, no território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 3.

A sociedade tem por objecto, o aluguer e venda de equipamentos áudio-visuais. Comercializaçáo de fotocópias, material de papelaria e didáctico. Aluguer de salas para formaçáo profissional.

Artigo 4.

O capital social é de 5000 euros (correspondentes a 1 002 410$), integralmente realizado em dinheiro, dividido em cinco quotas iguais, uma de cada sócio.

Artigo 5.

A sociedade poderá adquirir participaçóes em sociedades com objecto igual ou diferente do seu, em sociedades reguladas por leis especiais e em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 6.

É livre a cessáo de quotas entre sócios; a cessáo de quotas a estranhos depende do consentimento da sociedade, à qual fica reservado o direito de preferência em primeiro lugar e aos sócios náo cedentes em segundo lugar.

Artigo 7.

A sociedade poderá exigir dos sócios, prestaçóes suplementares de capital até ao valor global de 20 vezes do valor do capital social desde que a assembleia geral assim o delibere por unanimidade dos votos representativos de todo o capital social. Os sócios poderáo celebrar com a sociedade contratos de suprimentos, segundo as condiçóes e juros que venham a ser acordados em assembleia geral.

Artigo 8.

1 - É nomeado gerente, Lino Júlio Ferreira Camacho, casado com Inês Pires de Miranda Camacho, no...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT