Anúncio n.º 7929-MJ/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-MJ/2007

Conservatória do Registo Comercial de Viana do Castelo. Matrícula n. 2678; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 2/ 04082000.

Certifico que, por escritura de 2 de Agosto de 2000, exarada a fl. 55 do livro n. 51-D do Cartório Notarial de Vila Nova de Cerveira, foi constituído entre Carlos Alberto Rodrigues Gonçalves Rocha, Joáo Afonso Rego da Costa, José Carlos Abreu Rocha, Ricardo Joáo Teixeira da Costa e Bruno Miguel Teixeira da Costa um contrato de sociedade que se rege pelo seguinte pacto:

  1. 1 - A sociedade adopta a firma NORTEJAR - Metalomecânica do Norte, L.da, e tem a sua sede no lugar de Sangrenhosa, freguesia da Meadela, concelho de Viana do Castelo.

    2 - Por deliberaçáo da gerência, a sede poderá ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe.

    3 - A gerência poderá criar sucursais, agências ou outras formas locais de representaçáo, onde e quando julgar conveniente.

    4 - A sociedade poderá adquirir livremente participaçóes noutras sociedades, mesmo que estas tenham objecto diverso do seu, e integrar agrupamentos complementares de empresas, constituir associaçóes em participaçáo e consórcios.

  2. A sociedade tem por objecto a indústria serralharia civil, actividades serviços prestados principalmente às empresas, aluguer de máquinas e equipamentos, fabricaçáo elementos construçáo em metal, fabricaçáo estruturas de construçáo metálicas, fabricaçáo de portas, janelas e elementos similares em metal.

  3. 1 - O capital social é de 50 000 euros e corresponde à soma de cinco quotas, uma quota no valor nominal de 10 000 euros, pertencente ao sócio Carlos Alberto Rodrigues Gonçalves Rocha, duas quotas iguais, cada uma no valor nominal de 7500 euros, cada uma delas pertencente a cada um dos sócios, Ricardo Joáo Teixeira da Costa e Bruno Miguel Teixeira da Costa, uma quota no valor nominal de 15 000 euros, pertencente ao sócio José Carlos Abreu Rocha e outra no valor nominal de 10 000 euros, pertencente ao sócio Joáo Afonso Rego da Costa.

    2 - Cada uma das entradas fica hoje realizada em metade, com a obrigaçáo do restante ser liberado até 31 de Dezembro de 2000.

    3 - A falta de cumprimento da obrigaçáo de entrada, para além do disposto na lei, fará incorrer o sócio no pagamento de uma quantia equivalente a um quarto do valor da sua quota de capital.4.

    1 - Poderáo ser feitos suprimentos à sociedade nas condiçóes a acordar em assembleia geral.

    2 - Poderáo igualmente ser exigidas aos sócios prestaçóes...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT