Anúncio n.º 7929-LH/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-LH/2007

Conservatória do Registo Comercial de Santa Maria da Feira. Matrícula n. 6566/000918; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 4/000918.

Certifico que pela apresentaçáo supra-referida foi constituída entre Agostinho da Silva Ramalho, casado com Albertina Gonçalves Júnior Ramalho na comunháo de adquiridos; Ana Gonçalves Júnior, casada com Jorge Rocha Nogueira na comunháo de adquiridos, e Helena Maria Alves Moreira de Azevedo, casada com Carlos Manuel Gonçalves Ramalho na comunháo de adquiridos, a sociedade em epígrafe, a qual se rege pelo seguinte contrato:

  1. A sociedade adopta a firma Moreira, Ramalho & Júnior - Promoçáo Imobiliária, L.da, terá a sua sede no lugar de Pessegueiro, na Travessa do Júnior, 12, da freguesia de Vale, deste concelho.

    § 1. A gerência poderá deslocar a sede social dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe.

    § 2. A sociedade poderá participar como sócia em sociedades com objecto diferente do seu, regulado por leis especiais, bem como participar ou formar agrupamentos complementares de empresas, nos termos a deliberar em assembleia geral.

  2. O objecto social consiste na compra e venda de bens imobiliários, promoçáo imobiliária.

  3. O capital social, integralmente subscrito e realizado em dinheiro é de 20 000 euros, (sendo o seu equivalente a 4 009 640$), dividido em três quotas, uma de 10 000 euros, pertencente à sócia Ana Gonçalves Júnior e duas de 5000 euros cada, pertencentes a cada um dos sócios Agostinho da Silva Ramalho e Helena Maria Alves Moreira de Azevedo.

  4. A gerência da sociedade, remunerada ou náo, conforme for deliberado em assembleia geral, fica afecta a todos os sócios, que desde já sáo nomeados gerentes.

    § 1. A sociedade obriga-se com as assinaturas de dois gerentes, sendo sempre obrigatória a da gerente Ana Gonçalves Júnior.

    § 2. Em ampliaçáo da esfera normal de sua competência a gerência poderá comprar ou vender veículos automóveis de e para a sociedade.

    § 3. É vedado aos sócios ou procuradores e mandatários o uso da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT