Anúncio n.º 7929-O/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-O/2007

Conservatória do Registo Comercial de Cascais. Matrícula n. 10 304/951120-Sintra; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 21/951120.

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelos artigos constantes do seguinte contrato:

Cláusula 1.ª

1 - A sociedade adopta a firma Amergal Gráfica, L.da, e tem a sua sede na Quinta do Tondela, 11-A, Recoveiro, freguesia de Algueiráo Mem Martins, concelho de Sintra.

2 - A sede social poderá ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, por decisáo da gerência.

3 - Por deliberaçáo da gerência, a sociedade poderá constituir, mudar e extinguir sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas de representaçáo social no território nacional ou no estrangeiro.

4 - A sociedade poderá adquirir livremente, participaçóes em sociedades com objecto diverso do seu e integrar agrupamentos complementares de empresas e consórcios.

Cláusula 2.ª

A sociedade tem por objecto a realizaçáo de trabalhos de artes gráficas e a ediçáo de publicaçóes.

Cláusula 3.ª

O capital social é de 400 000$ integralmente realizado em dinheiro, e está dividido em duas quotas iguais no valor nominal de 200 000$, uma de cada um dos sócios, Mário Joáo Lage Alves e Anabela de Nazaré Paiva Candeias Alves.

Cláusula 4.ª

1 - A administraçáo e representaçáo da sociedade pertence aos gerentes nomeados em assembleia geral, que poderáo ser estranhos à sociedade.

2 - Ficam desde já designados gerentes os sócios Mário Joáo Lage Alves e Anabela de Nazaré Paiva Candeias Alves, com ou sem remuneraçáo, conforme deliberaçáo social.

3 - A sociedade obriga-se com a intervençáo dos dois gerentes excepto nos actos de mero expediente em que é suficiente a inter-vençáo de um gerente.

Cláusula 5.ª

1 - A cessáo de quotas entre os sócios é livre.

2 - Na cessáo de quotas a náo sócios, goza de direito de preferência, em primeiro lugar a sociedade e em segundo lugar os sócios náo cedentes.

3 - O sócio que desejar ceder a sua quota a um náo sócio, deverá comunicar tal facto à sociedade e aos outros sócios, por carta regis-tada com aviso de recepçáo, identificando o adquirente, indicando o preço e a modalidade de pagamento.

Cláusula 6.ª

1 - A sociedade poderá proceder à amortizaçáo de quotas nos seguintes casos:

  1. Se ocorrer o falecimento de qualquer sócio;

  2. Ocorrendo penhora, arrolamento, arresto, ou quando por qualquer motivo, se deva proceder à arremataçáo ou adjudicaçáo judiciais da quota;

  3. Por falência...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT