Anúncio n.º 7962-AQJ/2007, de 22 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7962-AQJ/2007

Conservatória do Registo Comercial de Loures. Matrícula n. 9051; identificaçáo de pessoa colectiva n. 502677449; averbamento n. 1 à inscriçáo n. 1; números e data das apresentaçóes: 2/911213 e 9/ 930616.

Certifico que, por escritura de 3 de Maio de 1990, a fl. 83 v. do livro n. 20-G do 13. Cartório Notarial de Lisboa, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

  1. A sociedade adopta a denominaçáo JORIBOR - Borrachas e Aces-sórios, L.da, fica com a sua sede na Pontinha, concelho de Loures, na Rua de Ramiro Esteves Coluna, 23-A, freguesia da Pontinha.

    § único. A gerência fica autorizada a deslocar a sede social para outro local, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como a abrir e encerrar filiais, agências, sucursais e outras formas de representaçáo, em qualquer ponto do território nacional, sem dependência de deliberaçáo dos sócios.

  2. O seu objecto consiste na venda de borrachas e acessórios para a indústria e comércio.

  3. A sociedade poderá adquirir participaçóes no capital social de outras sociedades, com o mesmo objecto ou objecto diferente.

  4. O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 400 000$ e corresponde à soma das seguintes quotas: uma de 320 000$, pertencente ao sócio José Manuel dos Santos Jorge e outra de 80 000$, pertencente à sócia Maria Joaquina Conduto dos Santos Jorge.

    § único. Os sócios poderáo fazer, nos termos e condiçóes a estabelecer em assembleia geral, suprimentos à sociedade quando ela deles necessitar, e a própria sociedade poderá exigir dos sócios prestaçóes suplementares de capital até ao montante igual ao valor nominal das suas quotas, mediante deliberaçáo unânime tomada em assembleia geral.

  5. As cessóes de quotas entre os sócios sáo livres, bem como a sua divisáo para o efeito. A cessáo a estranhos fica dependente do consentimento prévio da sociedade e de quem mais for sócio.

  6. Ocorrendo a morte ou interdiçáo de qualquer sócio, os respectivos direitos sociais seráo, no primeiro caso exercidos pelos herdeiros do falecido e designaráo, no prazo de 30 dias após o óbito, um de entre eles que a todos represente; no segundo caso, os direitos do interdito seráo exercidos na sociedade pelo representante legal do mesmo.

  7. 1 - A sociedade poderá amortizar a quota de qualquer sócio nos seguintes casos:

    1. Por acordo com o respectivo titular;

    2. Quando a quota for objecto de penhora, arresto, arrolamento, apreensáo ou providência...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT