Anúncio n.º 7962-IN/2007, de 22 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7962-IN/2007

Conservatória do Registo Comercial de Loures. Matrícula n. 10 757; identificaçáo de pessoa colectiva n. 503100820; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 12/931014.

Certifico que, por escritura de 2 de Julho de 1993, exarada de fl. 100 a fl. 101 do livro n. 567-D do Cartório Notarial de Loures, foi constituída a sociedade em epígrafe entre Luís Filipe Carricheiro Santos e Carlos Filipe Antunes dos Santos, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

A sociedade adopta a denominaçáo de Escola de Música Sol Maior, L.da

Artigo 2.

A sua sede é em Odivelas, na Rua de Nuno Álvares Pereira, 10, rés-do-cháo, direito, concelho de Loures, freguesia de Odivelas.

§ único. A gerência fica autorizada a deslocar a sede social para outro local dentro do mesmo concelho ou para concelhos limítrofes e, bem assim, a criar sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas locais de representaçáo, no território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 3.

O objecto da sociedade é o ensino de música, criaçáo, realizaçáo, ediçáo, produçáo e co-produçáo nacionais e internacionais de produtos musicais, culturais e recreativos em registo de imagem, som e impressos, sua comercializaçáo e difusáo, importaçáo e exportaçáo.

Artigo 4.

O capital, totalmente realizado em dinheiro, é de 400 000$ e corresponde à soma das quotas dos sócios que sáo as seguintes: Carlos Filipe Antunes dos Santos uma de 200 000$ e Luís Filipe Carricheiro dos Santos uma de 200 000$.

Artigo 5.

1 - Apenas a cessáo, total ou parcial, de quotas entre sócios náo carece de consentimento da sociedade.

2 - Na cessáo onerosa de quotas a náo sócios fica conferido o direito de preferência à sociedade em primeiro lugar e aos sócios náo cedentes em segundo.

3 - O sócio que desejar ceder a sua quota comunicará o facto à sociedade e aos demais sócios por carta registada com aviso de recepçáo, identificando o adquirente, indicando o preço e a modalidade de pagamento.

4 - Ter-se-á como prestado o consentimento da sociedade e dos sócios, se nada for comunicado ao proponente, por escrito, no prazo de 30 dias a contar da recepçáo da carta, equivalendo também o silêncio à renúncia do direito de preferência.

5 - No caso de vários sócios pretenderem exercer o direito de preferência a quota alienada será dividida entre eles na proporçáo das respectivas quotas.

Artigo 6.

1 - A representaçáo da sociedade e a sua administraçáo incumbem a dois gerentes designados pela assembleia geral.

2 - Os...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT