Anúncio n.º 2335/2007, de 03 de Maio de 2007

Anúncio n.o 2335/2007

Conservatória do Registo Comercial de Portimáo. Matrícula n.o 4562/040723; identificaçáo de pessoa colectiva n.o 507020987; inscriçáo E-1; número e data da apresentaçáo: 3/040723.

Certifico que entre Miguel Alexandre Borralho Lourenço, casado com Sandra Maria Correia Diogo Lourenço, na comunháo de adquiridos, e António Manuel Duarte dos Ramos Vieira, casado com Maria Antonieta Marques dos Reis Pardal Palhas Vieira, na comunháo de adquiridos, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

  1. o

    A sociedade adopta a firma Miguel Lourenço & Vieira - Centro Técnico de Gravaçóes, L.da

  2. o

    O seu objecto consiste na venda de troféus e brindes, gravaçóes e publicidade.

  3. o

    1 - A sede é na Rua de Francisco Luís Amado, 50-A, na cidade, freguesia e concelho de Portimáo.

    2 - A gerência poderá deslocar a sede, dentro do referido concelho ou para concelhos limítrofes.

  4. o

    1 - O capital social é de E 5000. 2 - O montante de cada quota é de E 2500, pertencendo uma a cada um dos sócios.

    3 - As entradas de capital estáo integralmente realizadas em dinheiro.

  5. o

    1 - A sociedade é administrada e representada por dois gerentes. 2 - Sáo designados desde já gerentes os sócios, Miguel Alexandre Borralho Lourenço e António Manuel Duarte dos Ramos Vieira.

    3 - A sociedade fica vinculada com a assinatura de um dos gerentes. 4 - Os gerentes recebem ou náo remuneraçáo, conforme o que for deliberado em assembleia geral.

  6. o

    Na cessáo de quotas a estranhos, gozam de preferência em primeiro lugar a sociedade e em segundo lugar os sócios náo cedentes na proporçáo do valor das suas quotas.

  7. o

    Aos sócios poderáo ser exigidas prestaçóes suplementares de capital até 10 vezes o capital social, desde que aprovadas por unanimidade em assembleia geral, e os mesmos poderáo celebrar com a sociedade contratos de suprimentos nos termos a fixar em assembleia geral.

  8. o

    A sociedade poderá amortizar a quota de qualquer sócio quando esta for sujeita a arrolamento, arresto, penhora, quando for incluída em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT