Anúncio n.º 3894/2007, de 25 de Junho de 2007

Anúncio n.o 3894/2007

Conservatória do Registo Comercial de Chaves. Matrícula n.o 865; identificaçáo de pessoa colectiva n.o 503772739; inscriçáo n.o 4; número e data da apresentaçáo: 1/050512

Certifico que foi aumentado o capital social da sociedade Joáo Guilherme Moraes Sarmento, L.da, tendo sido alterado o pacto quanto ao artigo 3.o, que ficou com a seguinte redacçáo.

Artigo 3.o

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de E 50 000, dividido em cinco quotas com os seguintes valores nominais: uma com o valor nominal de E 37 200, pertencente ao sócio Joáo Guilherme Braga de Moraes Sarmento, uma com o valor nominal de E 12 500, pertencente à sócia Maria José Braga de Moraes Sarmento, uma com o valor nominal de E 100, pertencente à sócia Maria Luísa Vilas Boas de Moraes Sarmento, uma com o valor nominal de E 100, pertencente à sócia Catarina Roquette Pinheiro de Melo de Moraes Sarmento, e uma com o valor nominal de E 100, pertencente ao sócio Joáo Guilherme Vilas Boas de Moraes Sarmento.

Certifico ainda que a sociedade foi transformada em sociedade anónima, cujos estatutos se regem pelos artigos seguintes:

CAPÍTULO I Denominaçáo, sede e objecto social Artigo 1.o

Denominaçáo

A sociedade adopta a denominaçáo de Joáo Guilherme Moraes Sarmento, S. A.

Artigo 2.o

Sede social

1 - A sociedade tem a sua sede no Largo de Caetano Ferreira, freguesia de Santa Maria Maior, Chaves, podendo ser transferida, dentro do mesmo concelho ou para concelhos limítrofes, por deliberaçáo tomada por unanimidade dos membros do conselho de administraçáo.

2 - Por deliberaçáo tomada por unanimidade dos membros do conselho de administraçáo, a sociedade poderá criar, transferir ou extinguir, em qualquer parte do território nacional ou no estrangeiro,delegaçóes, agências, sucursais, filiais, dependências, escritórios ou outras formas locais de representaçáo.

Artigo 3.o

Objecto social

A sociedade tem por objecto a execuçáo de exames clínicos de radiologia, ecografia, osteodensitometria, mamografia e demais meios complementares de diagnóstico dentro da medicina radiológica a jovens e adultos dependentes e outros em articulaçáo com os serviços de saúde e outras instituiçóes.

CAPÍTULO II Capital social, acçóes e obrigaçóes Artigo 4.o

Capital social

O capital social, integralmente subscrito e realizado, é de E 50 000.

Artigo 5.o

Acçóes

1 - O capital social é representado por 50 000 acçóes. 2 - As acçóes têm o valor nominal de E 1 cada uma. 3 - As acçóes podem revestir a forma meramente escritural ou incorporar-se em títulos de 1, 5, 10, 50, 100, 500, 1000, 5000 e 10 000 acçóes.

4 - As acçóes escriturais e as tituladas sáo reciprocamente convertíveis, a pedido do accionista.

5 - As acçóes seráo nominativas ou ao portador. 6 - Apenas as acçóes ao portador seráo convertíveis em acçóes nominativas, a pedido do accionista.

Artigo 6.o

Limitaçóes à transmissáo de acçóes

1 - A transmissáo de acçóes nominativas é livre entre accionistas, e entre cada um destes e os respectivos cônjuge, descendentes, ascendentes ou herdeiros legais.

2 - A alienaçáo de acçóes nominativas a favor de pessoas náo incluídas no número anterior carece do consentimento expresso da assembleia geral, deliberado por maioria de dois terços do capital social.

3 - Os accionistas náo cedentes têm direito de preferência na aquisiçáo das acçóes transaccionadas nos termos do número anterior, na proporçáo das acçóes detidas.

4 -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT