Anúncio (extracto) n.º 7422/2007, de 02 de Novembro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 7422/2007

Certifico que, por escritura de alteraçáo de estatutos de 15 de Maio de 2007, exarada a fl. 68 do livro de notas n.o 3 do Cartório Notarial de Tomar a cargo da notária Paula Cristina Viegas Rodrigues Ferreira, foram alterados os estatutos da associaçáo Clube Columbófilo Tomarense, número de identificaçáo de pessoa colectiva 502425261, com sede no Casal da Segurança, Choromela, freguesia de Santa Maria dos Olivais, concelho de Tomar, passando a ter a seguinte redacçáo:

«Artigo 1.o

A associaçáo adopta a denominaçáo de Clube Columbófilo Tomarense, com o número de identificaçáo fiscal 502425261, e tem a sua sede no Casal da Segurança, Choromela, freguesia de Santa Maria dos Olivais, concelho de Tomar.

Artigo 2.o

A associaçáo tem como objecto fomentar a prática desportiva columbófila e o desenvolvimento das mais variadas actividades ligadas a outras modalidades desportivas bem como promover iniciativas de carácter cultural, recreativo e de bem-estar social, por si ou em colaboraçáo com outros agentes vocacionados para o mesmo fim.

Artigo 3.o

1 - A associaçáo é composta pelas seguintes categorias de sócios:

  1. Sócios efectivos;

  2. Sócios ordinários;

  3. Sócios de mérito; e d) Sócios honorários.

    2 - Sáo sócios efectivos os columbófilos praticantes no pleno gozo dos seus direitos.

    3 - Sáo sócios ordinários todos os que náo sendo columbófilos praticantes se constituíram como associados da colectividade.

    4 - Sáo sócios de mérito os desportistas que venham a contribuir para o prestígio da associaçáo que se revelem por isso dignos dessa distinçáo.

    5 - Sáo sócios honorários as pessoas singulares ou colectivas que tenham prestado um contributo relevante ao engrandecimento da associaçáo e sejam igualmente merecedores dessa distinçáo.

    6 - Os sócios de mérito e honorários seráo propostos pela direcçáo da associaçáo e instituídos em assembleia geral, náo conferindo estas designaçóes o direito de voto.

    Artigo 4.o

    1 - Sáo órgáos da associaçáo:

  4. A assembleia geral;

  5. A mesa da assembleia geral;

  6. A direcçáo;

  7. O conselho fiscal; e e) O conselho de técnico.

    Artigo 5.o

    A assembleia geral é o órgáo deliberativo da associaçáo e é composta pelos sócios efectivos e ordinários. Cada sócio efectivo e ordinário, no pleno gozo dos seus direitos, terá direito a um voto.

    Compete à assembleia geral, designadamente:

  8. Eleger todos os órgáos sociais; b) Destituir os titulares dos órgáos sociais;

  9. Discutir, apreciar e aprovar os estatutos e suas alteraçóes; d) Discutir, apreciar e aprovar o regulamento interno e suas alteraçóes;

  10. Discutir...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT