Anúncio (extracto) n.º 231/2008, de 11 de Janeiro de 2008

Anúncio (extracto) n. 231/2008

Extracto para publicaçáo da escritura outorgada em 2 de Abril de 2007, a folhas 60 do livro de notas para escrituras diversas número 51-A, do Cartório do Notário Fernando Ribeiro, sito na cidade de Lagos, respeitante à escritura de constituiçáo da associaçáo, sem fins lucrativos com a denominaçáo de "Associaçáo de Caçadores do Carvalhinho e Rochedo", tem sede na Rua Capitáo Salgueiro Maia, lote cinco, loja B, freguesia de Santa Maria, na cidade e concelho de Lagos, tem como objecto a gestáo de zonas de caça associativas ou municipais; a gestáo e exploraçáo de campos de treino de caça; a promoçáo de caçadas, concursos e exposiçóes de cáes e de tiro; a criaçáo de espécies cinegéticas em cativeiro, contribuindo para o fomento dos recursos cinegéticos e para a prática ordenada e melhoria do exercício da caça e para o cumprimento das respectivas normas ordenadoras e regulamentares; e pesca desportiva.

Podem ser associados todas as pessoas singulares ou colectivas, que aceitem os estatutos e regulamentos da associaçáo e cuja admissáo náo cause risco ou grave dificuldade às finalidades da associaçáo.

Sáo órgáos da associaçáo: a Assembleia geral, a Direcçáo e o Conselho Fiscal.

Está conforme o original.

8 de Maio de 2007. - A Assistente Administrativa de Notariado, Ana Maria Espadanal Silva Vieira.

2611075176

ASSOCIAÇÁO PAIS AMIGOS ESCOLAS ALPEDRIZ Anúncio n. 233/2008

É constituída a Associaçáo Pais Amigos Escolas Alpedriz, que se rege pelos estatutos seguintes:

Estatutos

CAPÍTULO I

Da associaçáo

Artigo 1.

Denominaçáo

Os presentes estatutos regulam a Associaçáo Pais Amigos Escolas Alpedriz, adiante designada por associaçáo.

Artigo 2.

Objecto

à associaçáo compete assegurar a efectivaçáo dos direitos e deveres que assistem aos pais e encarregados de educaçáo em tudo quanto respeita à educaçáo e ensino dos seus filhos e educandos, de acordo com a legislaçáo em vigor, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento de relaçóes solidárias entre toda a comunidade educativa.

Artigo 3.

Sede e duraçáo

1 - A...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT