Anúncio (extracto) 228/2007, de 18 de Janeiro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 228/2007

Certifico que, por escritura de 20 de Outubro de 2006, lavrada de fl. 25 a fl. 27 do livro n.o 3-J das notas do Cartório Notarial de Lisboa de José Fernando Correia Pereira, foram remodelados total-mente os estatutos da Associaçáo com a denominaçáo em epígrafe, mantendo a denominaçáo e a sede, a qual se situa na Praça das Indústrias, sem número de polícia, freguesia de Alcântara, concelho de Lisboa, tendo o seu objecto sido alterado para:

Promoçáo e divulgaçáo de conhecimentos teóricos e práticos no domínio da qualidade e excelência das organizaçóes, de modo a sensibilizar todos os agentes para a melhoria contínua da inovaçáo, da competitividade e da economia portuguesa em geral; a Associaçáo é um fórum de reflexáo e debate para o desenvolvimento de produtos e serviços adequados às crescentes necessidades dos seus membros e de outros parceiros estratégicos públicos e privados, individuais e colectivos, interessados na qualidade e excelência das organizaçóes.

Podem ser membros da Associaçáo pessoas singulares ou pessoas colectivas.

A admissáo dos membros singulares, colectivos e subscritores depende de deliberaçáo da direcçáo, mediante solicitaçáo escrita dos candidatos. A admissáo de membros honorários constitui uma forma de reconhecimento pela excepcional dedicaçáo e contribuiçáo para o sucesso da APQ e far-se-á por deliberaçáo da assembleia geral, por proposta da direcçáo, sendo obrigatoriamente anexa à convocatória da assembleia geral a proposta da direcçáo com a nota justificativa.

Está conforme o original.

20 de Outubro de 2006. - A Colaboradora, Teresa Maria de Almeida Adáo Frescata Correia Pereira.

3000218004

ASSOCIAçÁO JUVENTUDE...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT