Anúncio (extracto) 226/2007, de 18 de Janeiro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 226/2007

Certifico que, por escritura desta data, exarada de fls. 86 a 87 do livro de escrituras diversas n.o 70-E, do Cartório Notarial de Vila do Conde, de Maria de Lurdes Ramos, foi lavrada a escritura de constituçáo da associaçáo com denominaçáo em epígrafe, com sede na Rua de 25 de Abril, 1, da freguesia de Labruge, do concelho de Vila do Conde, que tem como objecto social a promoçáo do debate e acçáo cultural, com incidência na história, cultura, património, artes e ambiente, promovendo actividades que os associados entendam em plano de acçóes serem úteis para a promoçáo e divulgaçáo da cultura, nas vertentes de formaçáo, divulgaçáo e actividades artísticas, dando especial ênfase às matérias de temática local e regional.

Podem ser associados todas as pessoas que se identifiquem com os presentes estatutos, cumpram os regulamentos internos, paguem jóia de admissáo e mantenham as quotas em dia.

Haverá quatro categorias de sócios:

  1. Fundadores;

  2. Efectivos;

  3. Honorários.

24 de Novembro de 2006. - A Notária, Maria de Lurdes Dias Oliveira Ramos.

3000222362

CENTRO CONVÍVIO - CULTURAL DE MEMÓRIA Anúncio (extracto) n.o 229/2007

Certifico...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT